sandrosilva83 Publicado Outubro 25, 2007 Publicado Outubro 25, 2007 Olá pessoal, ontem quanto decidi regular a temperatura do meu aqua reparei que o termostato estava coberto de uma goma amarelada. Não sei explicar bem o que é, por isso decidi tirar fotos para que me ajudem. Hoje reparei que também tenho isso na bomba que envia a água para o aqua. Será que é da água? É que ainda não coloquei nenhum peixe. Citar A caneta nao escreve no monitor, não percebo.
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Algas ? :!: Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sandrosilva83 Publicado: Outubro 25, 2007 Autor Publicado: Outubro 25, 2007 Algas ? :!: Mas só aparecem dentro da caixa, cá "fora" não tem nada. Se são algas como fazer para desaparecer? Ou não fazem mal ao aquário!? Obrigado Citar A caneta nao escreve no monitor, não percebo.
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Eu tenho disso, mas é porque esse lado que tenho os aquecedores e bomba, estão juntos á janela, e desenvolveram, penso que, o mesmo que estás a falar. Agora penso que sejam algas. Espero ler mais opiniões. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sandrosilva83 Publicado: Outubro 25, 2007 Autor Publicado: Outubro 25, 2007 É esquisito, o aqua tá perto duma janela mas tá encostado a uma parede. obrigado pela opinião. fico também à espera de mais ajuda. Só uma coisa, achas necessário limpar isso? Citar A caneta nao escreve no monitor, não percebo.
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Limpa. Eu não limpei, mas tudo o que é estranho, um gajo remove... lol A mim não me chateia... Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sandrosilva83 Publicado: Outubro 28, 2007 Autor Publicado: Outubro 28, 2007 uma pergunta ingénua, não pode ser colónias de bactérias? Como estão em locais escuros... Citar A caneta nao escreve no monitor, não percebo.
Recommended Posts