Tui Silva Publicado Outubro 25, 2007 Publicado Outubro 25, 2007 (editado) Olá a Todos aqui estão as fotos para me ajudarem a identificar o lancelot e o mecanico Cumpr. Artur Editado Outubro 25, 2007 por Tui Silva Citar
pmfsv Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 O de cima julgo ser um Xiphophorus hellerii (espada).. O de baixo será possivelmente uma fêmea... Citar
Ricardo Diogo Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 são 2 espadas, um macho em cima e uma fêmea em baixo. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Tui Silva Publicado: Outubro 25, 2007 Autor Publicado: Outubro 25, 2007 são 2 espadas, um macho em cima e uma fêmea em baixo. Como se identifica uma femea, ai estou frito, eles podem se reproduzir? só me faltava esta o meu avo mata-me. Artur Citar
Ricardo Diogo Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 O macho tem essa espada na cauda, a fêmea não. O macho tem a barbatana de baixo em bico, a femea tem normal, triangular. Sendo viviparos, é quase certo que se reproduzirão. Mas qual é o mal? O teu avô não quer que saibas o que é a reprodução ainda? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 HAHAHHAHA Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Tui Silva Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Publicado: Outubro 26, 2007 O macho tem essa espada na cauda, a fêmea não. O macho tem a barbatana de baixo em bico, a femea tem normal, triangular. Sendo viviparos, é quase certo que se reproduzirão. Mas qual é o mal? O teu avô não quer que saibas o que é a reprodução ainda? AHAHAHAHAH essa é boa o meu aquario é pequeno e como vêem eu tenho plantas artificiais e ando a ler como é que se transforma o meu aquario artificial num aquario mais natural com plantas e depois estou com esperança de ganhar no Natal um aquario maior, e já agora deixem dicas Artur Citar
IsaGanhão Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 Oi Eu ainda te digo mais, os espadas são dos peixes mais faceis de se reproduzirem, pobre dessa femea, regra geral tem de se ter 3 femeas para 1 macho, essa desgraçada se não morre antes, vai andar sempre prenha. Ai o teu avo vai mesmo matar-te... :-D É o que faz comprar e não perguntar..... Além de que elas depois de procriarem crescem desmesuradamente.... Boa sorte Isa Citar
Tui Silva Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Publicado: Outubro 26, 2007 OiEu ainda te digo mais, os espadas são dos peixes mais faceis de se reproduzirem, pobre dessa femea, regra geral tem de se ter 3 femeas para 1 macho, essa desgraçada se não morre antes, vai andar sempre prenha. Ai o teu avo vai mesmo matar-te... :-D É o que faz comprar e não perguntar..... Além de que elas depois de procriarem crescem desmesuradamente.... Boa sorte Isa Olá Isa Agora quem me mata és tu, com essa assim o meu coração não aguenta. Seja o que Deus quiser. por agora vou ver o desenrrolar da coisa. Obrigada Artur Citar
zlatan9 Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 Além de que elas depois de procriarem crescem desmesuradamente.... Por esse motivo e por não terem tantas cores e padrões como os outros viviparos, hoje em dia é mais difícil encontrá-los nas lojas. Citar One Fish Standing Kurichiba
MisterMan Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 AHAHAHAHAHessa é boa o meu aquario é pequeno e como vêem eu tenho plantas artificiais e ando a ler como é que se transforma o meu aquario artificial num aquario mais natural com plantas e depois estou com esperança de ganhar no Natal um aquario maior, e já agora deixem dicas Artur Vê a coisa pelo lado positivo: nessa altura já tens população suficiente para encheres o aquario maior :D Citar Abraços FMachado
IsaGanhão Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Oi Deixa lá, só a alegria que dá ver os peixinhos pequeninos, vale a pena. E os espadas, dentro dos que conheço, são os mais matreiros. Já me aconteceu nascerem os pequeninos e esconderem-se debaixo das pedras, uma vez tinha uma maternidade daquelas de plastico metidas no aqua e não é que no outro dia quando fui ver estavam lá 5 ou 6 espadinhas, nem me lembro bem. Mas a esperteza deles, para não serem comidos, lá se desenrascaram. Fica bem, assim ainda é mais facil que te oferecçam o aqua maior.ihiihihihi Isa Citar
Recommended Posts