Visitante Publicado Maio 9, 2004 Publicado Maio 9, 2004 boa tarde, hoje olhei para o meu aquário e reparei que faltavam uma colisa e uma corridora...,o bizarro da questão é que nem existe vestigio algum de espinha....,ontem tudo parecia correr tudo bem no aqua,e uma colisa ainda é bastante grande para desaparecer numa noite!! (o meu aqua é constituido por guppys,corridoras,um beta macho,limpa vidros e neons). que terá acontecido????!!
Tomás Mendes Publicado: Maio 9, 2004 Publicado: Maio 9, 2004 porra... uma colisa desaparecer assim :S
nunomiguel Publicado: Maio 9, 2004 Publicado: Maio 9, 2004 ontem tudo parecia correr tudo bem no aqua,e uma colisa ainda é bastante grande para desaparecer numa noite!! Ontem estava viva? Numa noite é complicado... mas em 2/3 dias é capaz de desaparecer... Depende do tipo/quantidade de peixes que tenhas. Vê lá se não está presa nalguma peça de decoração. Cmp, Nuno Cumprimentos, Nuno
Visitante Publicado: Maio 9, 2004 Publicado: Maio 9, 2004 já revirei o aqua....não estão em lado nenhum....só tenho peixes pacificos,e a colisa era a maior do aqua....e o beta como está sózinho,é um peixe muito tranquilo...e por onde foi a corydora?....nem se vê a espinha ...até vi no areão e nos filtros...muito esquisito mesmo....alguém me assaltou o aquário durante a noite!! (...e também não saltou para fora do aqua)
whiteman Publicado: Maio 9, 2004 Publicado: Maio 9, 2004 Tens o aqua tapado?? Tens animais de estimaçao? Gatos ou outros?
ZANITO Publicado: Maio 9, 2004 Publicado: Maio 9, 2004 uma colisa a desaparecer com esses peixes??? mta eskesito mesmo, os meus neons vao desaparecendo noite a noite, mas isso suponho logo que seja o tubarão martelo visto q ja n come nada do k lhe dou, agora uma colisa desaparecer assim com peixes tao pekenos e pacificos como os teus...se calhar ta atras do movel, deu um ""JumP"" a superficie e saiu-se mal
Visitante Publicado: Maio 10, 2004 Publicado: Maio 10, 2004 eheh,tenhoo aqua tapado e não tenho animais de estimação... também já vi por trá do móvell...simplesmente esapareceram!
Visitante Publicado: Maio 11, 2004 Publicado: Maio 11, 2004 Esta peixes pulam bem...uma vez a minha colisa pulou pelos fundo do aqua...se debateu e foi parar a traz do movel da tv...Acreditem..fiquei procurando culpados e ela foi passear...verifica um pouco mais longe, quem sabe vc acha!!! Girotto
Recommended Posts