Ricardo A. Silva Publicado Outubro 25, 2007 Publicado Outubro 25, 2007 Boas, tenho uma molly macho, que anda no ritual de acasalamento com a femea, no entanto, ao ver os dois sempre juntinhos, ha uma macho guppy, que deve ter confundido a sua femea, com o macho guppy, nao o larga. Gostava de saber a que se deve este facto. Obrigado Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Marta Silva Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Boas, tenho uma molly macho, que anda no ritual de acasalamento com a femea, no entanto, ao ver os dois sempre juntinhos, ha uma macho guppy, que deve ter confundido a sua femea, com o macho guppy, nao o larga. Gostava de saber a que se deve este facto. Obrigado não te preocupes, isso é vulgar, eles são uns malandros explicação cientifica para o facto não te sei dar, mas sei que é normal acontecer de qualquer das formas isso não vai dar em nada. só tens uma guppy no aqua? compra outra, é conveniente ter sempre mais que uma para cada macho, talvez assim ele se interesse mais pela outra...
Ricardo A. Silva Publicado: Outubro 25, 2007 Autor Publicado: Outubro 25, 2007 Tenho um macho e duas femeas, mas uma delas esta na maternidade, esta a levar hipidoral Se é normal, deixa-os brincar, tenho é pena, pois o molly nao tarda muito e vai-lhe a cauda. Obrigado pela resposta. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
daniel_na Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 Eu tenho um molly, que nao sei la por que quando ve um macho guppy que tenho ataca-o e vai atras dele...
joaoperdigao Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Eu tenho um molly, que nao sei la por que quando ve um macho guppy que tenho ataca-o e vai atras dele... comigo a mesma coisa... ou parecido, uma molly que investe sempre no platty macho, mas no fundo acho que é uma relação de amor ódio
Recommended Posts