Recommended Posts

Publicado

Boas, tenho uma molly macho, que anda no ritual de acasalamento com a femea, no entanto, ao ver os dois sempre juntinhos, ha uma macho guppy, que deve ter confundido a sua femea, com o macho guppy, nao o larga.

Gostava de saber a que se deve este facto.

Obrigado

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

Publicado:
Boas, tenho uma molly macho, que anda no ritual de acasalamento com a femea, no entanto, ao ver os dois sempre juntinhos, ha uma macho guppy, que deve ter confundido a sua femea, com o macho guppy, nao o larga.

Gostava de saber a que se deve este facto.

Obrigado

não te preocupes, isso é vulgar, eles são uns malandros bigsmile

explicação cientifica para o facto não te sei dar, mas sei que é normal acontecer

de qualquer das formas isso não vai dar em nada. só tens uma guppy no aqua? compra outra, é conveniente ter sempre mais que uma para cada macho, talvez assim ele se interesse mais pela outra...

Publicado:

Tenho um macho e duas femeas, mas uma delas esta na maternidade, esta a levar hipidoral bigsmile

Se é normal, deixa-os brincar, tenho é pena, pois o molly nao tarda muito e vai-lhe a cauda.

Obrigado pela resposta.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Publicado:
Eu tenho um molly, que nao sei la por que quando ve um macho guppy que tenho ataca-o e vai atras dele...

comigo a mesma coisa... ou parecido, uma molly que investe sempre no platty macho, mas no fundo acho que é uma relação de amor ódio