Recommended Posts

Publicado (editado)

Eu vi esse vídeo e perdi a vontade de comprar discos selvagens, depois de ver o que os pobres sofrem até chegarem às nossas vitrines. Prefiro os Discos que nunca conheceram liberdade e esses sim foram criados em e para ficarem nos nossos aquários. Não estou a criticar ninguém e gosto de ver um Disco Selvagem saudável, mas não sou capaz de comprar, sinto que estou a ajudar a destruir qualquer coisa. Volto a frizar não estou a criticar ninguém, apenas quero mostrar de forma resumida como o circuito funciona, eu não gostei do que vi, mas cada um tem a sua opinião, vejam o vídeo.

Peço à moderação para mudar para secção correcta Ciclideos Americanos e Asiáticos, peço desculpa, mas foi distração.

Editado por fjmr123
Publicado:

Olá

Não vejo nada de especial,mas sim uns belos discus, esta é a minha opinião, pior e muito pior é a chegada aos lojistas, e ai sim, mete dó metidos em sacos tão pequenos e a agua completamente podre, mas enfim aqueles que conseguem sobreviver são uns belos discus.

Fiquem bem

• 4 meses depois...
Publicado:

uns belos discos a xerem dexpejados de qualquer maneira :bad-words: embora tambem acho que o selvagens nunca se vão sentir bem nus aqua

Publicado:

Boas,

O transporte e captura são, obviamente, stressantes mas não me parece nada demais....

O problema dos selvagens é - isso sim - a conservação! No caso dos discus, porém, creio que a questão nem se põe.

De qualquer forma, são uns belíssimos discus!

Abraço,

NCR

Publicado:

Boas

Mais uma vez, vejam como são transportados os discus asiáticos, e depois comparem com com os selvagens, ou seja não vejo mal nenhum o que fazem com os discus selvagens, continua a ser a minha opinião.

Abraço