fjmr123 Publicado Outubro 25, 2007 Publicado Outubro 25, 2007 (editado) Eu vi esse vídeo e perdi a vontade de comprar discos selvagens, depois de ver o que os pobres sofrem até chegarem às nossas vitrines. Prefiro os Discos que nunca conheceram liberdade e esses sim foram criados em e para ficarem nos nossos aquários. Não estou a criticar ninguém e gosto de ver um Disco Selvagem saudável, mas não sou capaz de comprar, sinto que estou a ajudar a destruir qualquer coisa. Volto a frizar não estou a criticar ninguém, apenas quero mostrar de forma resumida como o circuito funciona, eu não gostei do que vi, mas cada um tem a sua opinião, vejam o vídeo. Peço à moderação para mudar para secção correcta Ciclideos Americanos e Asiáticos, peço desculpa, mas foi distração. Editado Outubro 25, 2007 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
José Garcia Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 As grandes desvantagens dos F0 ,na minha opinião acho que os peixes nunca se vão sentir minimamente confortaveis nos nossos aquas , mas isto é a minha opinião. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Pois, é um bocado agressivo, especialmente na parte de os despejarem lol - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
cocas Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Olá Não vejo nada de especial,mas sim uns belos discus, esta é a minha opinião, pior e muito pior é a chegada aos lojistas, e ai sim, mete dó metidos em sacos tão pequenos e a agua completamente podre, mas enfim aqueles que conseguem sobreviver são uns belos discus. Fiquem bem
Dialex Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 uns belos discos a xerem dexpejados de qualquer maneira embora tambem acho que o selvagens nunca se vão sentir bem nus aqua
NCR2007 Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Boas, O transporte e captura são, obviamente, stressantes mas não me parece nada demais.... O problema dos selvagens é - isso sim - a conservação! No caso dos discus, porém, creio que a questão nem se põe. De qualquer forma, são uns belíssimos discus! Abraço,NCR
cocas Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Boas Mais uma vez, vejam como são transportados os discus asiáticos, e depois comparem com com os selvagens, ou seja não vejo mal nenhum o que fazem com os discus selvagens, continua a ser a minha opinião. Abraço
Recommended Posts