Swellow Publicado Outubro 24, 2007 Share Publicado Outubro 24, 2007 Aproveitando que esta chuvendo muito em minha cidade posso pegar a água da chuva e colocar no meu aqua? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chocapic Publicado: Outubro 24, 2007 Share Publicado: Outubro 24, 2007 Aproveitando que esta chuvendo muito em minha cidade posso pegar a água da chuva e colocar no meu aqua? Sim, vai-te baixar é o PH Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Outubro 24, 2007 Share Publicado: Outubro 24, 2007 Cuidado, porque se a tua zona for uma zona muito poluída podes ter problemas ao utilizar a aguas das chuvas. Pois pode tar contaminada. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Swellow Publicado: Outubro 24, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2007 Cuidado, porque se a tua zona for uma zona muito poluída podes ter problemas ao utilizar a aguas das chuvas.Pois pode tar contaminada. Minha cidade ñ é muito poluida, esperei umas chuvinhas passar para tirar a poeira, logo em seguida depois de alguns dias coloquei uns dois baldes de 20 L para eu pegar a água >.< Mas, e ai? Vcs me aconselhão ou não a usar a água da chuva? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Outubro 24, 2007 Share Publicado: Outubro 24, 2007 (editado) Minha cidade ñ é muito poluida, esperei umas chuvinhas passar para tirar a poeira, logo em seguida depois de alguns dias coloquei uns dois baldes de 20 L para eu pegar a água >.<Mas, e ai? Vcs me aconselhão ou não a usar a água da chuva? Se não tiver poluida, até é boa e podes usar à vontade! Como não é tratada, não tem cloro. Editado Outubro 24, 2007 por AntraX Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts