Recommended Posts

Publicado

ha ja uns tempos que me questiono se deveria tentar mudar a dieta dos meus discus e experimentar a comida viva como opção....tenebrios do amendoim enquitreias....etc...sera que são mais nutritivos que a comida caseira...ou poderá ser dado como complemento a comida que ja utilizo...penso que seja uma questão que muita gente tem duvida....entao pessoal que me dizem?

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Publicado:

Quanto aos outros não sei mas os meus discos adultos nem olham para os tenébrios e para as enquitreias. Só os juvenis é que comem as enquitreias.

Publicado:

realmente e o meu medo ...comprar criar...e depois nada....mas dequalquer maneira vou experimentar...vamos ver no que vai dar...ja agora gostava de ouvir mais opinioes...

Cumprimentos,

João Ferreira

Publicado:

boas..os meus escalares metem os tenébrios na boca, mas deitam fora..eu acho que se os habituares a comer tenébrios que eles começam a comer..é tudo uma questão de hábito.há discus e escalares que de inicio nem olham para as papas caseiras e mal começam a comer passa a ser a sua favorita.

Publicado:
ha ja uns tempos que me questiono se deveria tentar mudar a dieta dos meus discus e experimentar a comida viva como opção....tenebrios do amendoim enquitreias....etc...sera que são mais nutritivos que a comida caseira...ou poderá ser dado como complemento a comida que ja utilizo...penso que seja uma questão que muita gente tem duvida....entao pessoal que me dizem?

Tenta larvas de mosquito vivas, daquelas que se encontram em águas paradas, até tu casa podes criar no jardim.

Nuno Silva

Publicado:

mais cedo ou mais tarde vais ter problemas com isso.... :Fade-color:rolleyes:

Publicado:

ola a todos e realmente cheguei a conclusão que por muito nutritiva que a comida viva seja ,..pode trazer alguns problemas para os discus sendo assim para ja está retirado do MENU...eheheh abraço a todos e obrigado pelas respostas

Cumprimentos,

João Ferreira

Publicado:
ola a todos e realmente cheguei a conclusão que por muito nutritiva que a comida viva seja ,..pode trazer alguns problemas para os discus sendo assim para ja está retirado do MENU...eheheh abraço a todos e obrigado pelas respostas

Olá a todos,

Dá-lhes carne e depois ves a diferença. Quanto á comida viva, se for bem admnistrada não tens qualquer problema.

Nuno Silva