Djizaz Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 Boas, Hmm.. então vão mudar de sítio, se os preços se tornassem mais amigáveis e a(o)s empregadas se investissem um pouco mais no conhecimento, ai então era excelente. Até porque ficava com uma boa loja quase a porta de casa. Esperar para ver. Cumps. José Araújo
pedromelao Publicado: Outubro 30, 2007 Publicado: Outubro 30, 2007 Ola! Vi no site da Rolizoo que prenediam aumentar o espaço ainda durante 2006(as coisas atrazam)... Basta irem ao site deles e na parte que diz empresa carregam e leem o final...
Fernando Freire Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Qual é o nick da pessoa que disse isso, e o fórum? Cumps (escusamos de andar aqui com rodeios.... até parece que estamos a falar de marcas registadas!) "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
João Ferreira Publicado: Novembro 9, 2007 Autor Publicado: Novembro 9, 2007 ok ja que pediram aki vai então...lojista com o nick...AQUAPET...do forum Aquariofiliadigital foi ele que o disse pois sei que alguns membros deste forum nao podem ver o homem nem pintado de vermelho :D mas..de qualquer maneira como pediram eu disse... Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
paulosaints Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Não podem ver o homem? Então? É mau?
Luis saleiro Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 Não fazia ideia, mas ainda bem que não fui eu... Nem fui eu que me chibei...
Luis saleiro Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 É a rolizoo. Quem vem de Lisboa (é o teu caso, não é?) pela vasco da Gama sai na saida "zona comercial", que dá para o Fórum Montijo. Na primeira rotunda toma a direcção do Fórum, e na segunda rotunda (a do Fórum) sai na primeira saida. Na terceira rotunda sai na segunda saida em direcção ao Pinhal Novo. Seguindo sempre por essa estrada, a Rolizoo nova fica imediatamente a seguir aos segundos semáforos á esquerda de quem está parado nesses mesmos semáforos. Mesmo á beira da estrada. Eles já têm o nome na porta.
competitor Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 (editado) Ola a todos mas...alguem por acaso sabe onde fica a nova loja descrita por um lojista noutro forum que parece que vai ser a melhor do pais...pelo que ele dix...looololllora aqui fica a citação do mesmo.... citação-----A outra é fora de Lisboa e ainda não abriu. Já foram montados 26 expositores de aquários e gastos milhares em aquários de exposição. Vai rebentar o mercado e levar os fanaticos a fazerem visitas de todo o pais até lá. entao alguem sabe do que ele fala? A avaliar pelo tamanho da loja(Rolizoo) vai ter mt variedade..Por outro lado aconcelho a a levarem uma dose extra de calma pq a malta de lá não tem mt paciencia para os clientes (digo isto pq já fui mts vezes à antiga loja). De qualquer manera a variedade vai ser bem grande. Editado Janeiro 31, 2008 por competitor
AGA Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 A avaliar pelo tamanho da loja(Rolizoo) vai ter mt variedade..Por outro lado aconcelho a a levarem uma dose extra de calma pq a malta de lá não tem mt paciencia para os clientes (digo isto pq já fui mts vezes à antiga loja).De qualquer manera a variedade vai ser bem grande. Não li os posts todos... já abriu? Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Luis saleiro Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Ainda não AGA. Aquilo parece que está dificil com as licenças...
competitor Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Não li os posts todos... já abriu? Cumps Ainda não..
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Mas o homem é mau não é ? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
AGA Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Ainda não AGA. Aquilo parece que está dificil com as licenças... Mas eles vão vender peixes ou fabricar a bomba atómica? Com tanta dificuldade nas licenças só pode ser... Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Psyfactor Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Mas o homem é mau não é ? Queres à força que seja?
competitor Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Aquilo k eu acho é que ele não te vende peixes, mas sim faz-te o favor de os vender!Pra não falar na simpatia!! Na minha opinião quem tem uma porta aberta deve tratar bem os clientes..é só isso.
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Mas acho que ele é mesmo mau ... é o que se diz nas ruas lá perto. Oh Psyfactor, não gozes Para não obterem licenças, será porque? Iam tentar vender Saguis? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
hotrodder Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 Mas acho que ele é mesmo mau ... é o que se diz nas ruas lá perto. Oh Psyfactor, não gozes Para não obterem licenças, será porque? Iam tentar vender Saguis? Qual homem? A Água está cada vez mais Viva!
Rui J. Rocha Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 Parece que era o dono da loja. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Loução Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 afinal parece que está loja fechou mesmo antes de abrir....ehehe carlos loução
Luis saleiro Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Esta loja já abriu. Estive lá hoje e ainda não está a meio gás. Eles estão com medo das águas ainda não estarem cicladas. Para terem uma ideia da dimensão, estive a falar um pouco com a dona que me disse que o marido tinha ido buscar peixes a um fornecedor dos mais pequenos (porque neste mês está tudo de férias) e que podia trazer todos os peixes dele, que ainda não conseguia encher metade das baterias. A loja até está gira e tem realmente uma dimensão a que não estamos habituados a ver, mas ainda não vale a pena uma deslocação, talvez para Outubro já esteja em pleno...
AGA Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Isso é sempre uma boa notícia Luís, ainda por cima fica relativamente perto. Certamente que vou passar por lá antes de Outubro. Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Esta loja já abriu.Estive lá hoje e ainda não está a meio gás. Eles estão com medo das águas ainda não estarem cicladas. Olha que porreiro! Amanhã á hora de almoço, já vou dar uma espreitadela... :D Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Recommended Posts