Recommended Posts

Publicado

Ola a todos mas...alguem por acaso sabe onde fica a nova loja descrita por um lojista noutro forum que parece que vai ser a melhor do pais...pelo que ele dix...looololll

ora aqui fica a citação do mesmo.... help

:D citação-----A outra é fora de Lisboa e ainda não abriu. Já foram montados 26 expositores de aquários e gastos milhares em aquários de exposição.

Vai rebentar o mercado e levar os fanaticos a fazerem visitas de todo o pais até lá. ;)

entao alguem sabe do que ele fala? :)

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

• Replies 59
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

pois nem tu nem eu....e acho que ninguem pelos visto loolololololololol :D :(

Cumprimentos,

João Ferreira

Publicado:

A questão é que se for verdade tudo o que ele dix sobre a loja parece que vai mesmo supreender...espero é que supreenda no PREÇOOOOO DOS PEIXES E DO MATERIAL EHEHHEHEHEHE :D bangbang:(

Cumprimentos,

João Ferreira

Publicado:

O lojista dizer que é fora de Lisboa, já dá um jeitão....

O País é tão pequenininho.....

Publicado:

Eu julgo saber onde é.

Deve ser a Rolizoo, e parece que ouvi (talvez vá dizer uma bacorada) falar em 7.000 litros de água no total dos aquários de exposilção.

Quanto a preços, não espero nada fora do que está a ser praticado. Podem deixar de salivar...

Publicado:
Eu julgo saber onde é.

Deve ser a Rolizoo, e parece que ouvi (talvez vá dizer uma bacorada) falar em 7.000 litros de água no total dos aquários de exposilção.

Quanto a preços, não espero nada fora do que está a ser praticado. Podem deixar de salivar...

Mas onde ficará???

Publicado:
Só sei è que fica fora de Lisboa. È fácil assim.

Pois facilímo. Quando sairem de Lisboa, estão lá.

Publicado:

Pois entao nao é essa deve ser outra..pessoal continua o mistério...loololololololol

Cumprimentos,

João Ferreira

Publicado:
Pois entao nao é essa deve ser outra..pessoal continua o mistério...loololololololol

A questão é ... onde viste essa citação ?!?!

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Infelizmente foi num forum de aquariofilia que nao posso dixer aqui mas que todos sabemos qual...nao é....penso eu de que....ehehehehhehe

Cumprimentos,

João Ferreira

Publicado:

É essa rolizoo mesmo que vai abrir noutro sitio.

É só um pouco mais á frente nos semáforos que estão a seguir, antes da Raporal, á direita

Publicado:
É essa rolizoo mesmo que vai abrir noutro sitio.

É só um pouco mais á frente nos semáforos que estão a seguir, antes da Raporal, á direita

Ok...

elucidado e esclarecido ....

não sabes para quando?

:D

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

pera la...mas é essa loja que tem 26 expositores? é assim tao grande?tendo ainda nao sei quantos aquarios de exposiçao?

Cumprimentos,

João Ferreira

Publicado:

A Rolizoo não é de certeza. Não tem espaço para tanto, quanto a preços, não é nada barato, e não acredito que seja quando abrir. E acho muito aquario para quem de peixes percebe pouco... E só lá 5 vezes para ter a certeza do que ouvia...

Mas pode ser que esteja enganado.

Paulo

Publicado:

Ele acharam que tinham pouco espaço, e fizeram uma vivenda nova com espaço para isso tudo.

Quanto aos preços, tens razão Paulo.

Só estão á espera da burocracia (licenças) para abrir. Já eram para abrir em Agosto e têm tudo pronto, mas provavelmente só para o ano que vem.

Atenção que não tenho nada a ver com a rolizoo. Apenas fui lá há pouco tempo e a senhora contou-me isto.

Publicado:

Boas

Não sei se é a mesma que estão a falar mas abriu agora uma espetacular nas caldas da rainha só em aquas de esposição esta um espetaculo alem da ilha de corais anemonas etc tambem tem N peixes de salgados por acaso a mim calha me lá ir de vez em quando mas quem for de perto tambem não perdia nada passar por lá digo que vale a pena

1 abraço

Rodolfo Silva

P.S: Não fui eu que escrevi no outro forum :)