Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 eh eh eh eu proponho um safari subaquático para a caça às minhocas!!! e caso não sejam daquelas que temos andado a falar, o Filipe paga o almoço... que tal?
mvalente Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Que é feito do monstrinho? Não a mates. Cump. MJV
FilipeASilva Publicado: Novembro 27, 2007 Autor Publicado: Novembro 27, 2007 Que é feito do monstrinho?Não a mates. Cump. MJV Boas, nunca mais a vi... Deve andar entretida a comer nassários... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 ve se a apanhas e tiras fotos para o pessoal ver o bichão Meu Tanganyika de 60l
Hugo Costa Coelho Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 Entao pypo ainda tens nassarios?
FilipeASilva Publicado: Novembro 28, 2007 Autor Publicado: Novembro 28, 2007 Entao pypo ainda tens nassarios? Sim tenho! Apanhei muitos até... lool Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Hugo Costa Coelho Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 Sim tenho!Apanhei muitos até... lool Então e a terrível minhoca predatoria? Não me digas que não sabes de uma raridade banana rock
FilipeASilva Publicado: Novembro 28, 2007 Autor Publicado: Novembro 28, 2007 Então e a terrível minhoca predatoria? Não me digas que não sabes de uma raridade Nunca mais a vi... É verdade!!!! Não percebo como... Antes acendia a luz e la estava ela... agora acendo e NADA!!!! banana rock Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
mvalente Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 Nunca mais a vi...É verdade!!!! Não percebo como... Antes acendia a luz e la estava ela... agora acendo e NADA!!!! :snipersmile: Qualquer dia estas a dormir, e acordas com ela agarrada ao pescoço, tipo filme de terror MJV
Hugo Costa Coelho Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 Nunca mais a vi...É verdade!!!! Não percebo como... Antes acendia a luz e la estava ela... agora acendo e NADA!!!! Bom Pypo so resta uma hipótese os nassarios comeram a minhoca predadora
FilipeASilva Publicado: Novembro 28, 2007 Autor Publicado: Novembro 28, 2007 (editado) Bom Pypo so resta uma hipótese os nassarios comeram a minhoca predadora Ai ai vou mas é para a caminha... Já se faz tarde... cabecadura cabecadura :snipersmile: Editado Novembro 28, 2007 por pypo Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
mvalente Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 Bom Pypo so resta uma hipótese os nassarios comeram a minhoca predadora Cá para mim o Pypo matou a bichinha e agora diz que desapareceu MJV
mvalente Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 Ai ai vou mas é para a caminha...Já se faz tarde... cabecadura cabecadura :snipersmile: Vais ter pesadelos com a minhoca MJV
Recommended Posts