Recommended Posts

Publicado:
E eu que só tenho a minha kuhli de uns 6cm!... :silly: Essa minhoca é uma curte! Faz-me lembrar a minhoca gigante do filme "Dune". Alguém se lembra dela? LOLOL

Ninguém deveria de saber disto porque vai ser um escândalo inter espécies, mas a "pequena" minhoca do pypo é o resultado de um romance tórrido entre a minhoca do Dune e a do Palpitações... agora vejam lá se não espalham demasiado a notícia. :silly:

• Replies 62
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

... Bou-te apanhar...Bobbit.jpg... LOLOLOLOL

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Publicado:
... Bou-te apanhar...Bobbit.jpg... LOLOLOLOL

LOOOL, talvez nem seja a que eu disse e depois dissem que eu um TANGAS!

bigsmile

couf couf ja fiz um armadilha que me disseram para fazer...

vamos la ver , só o coloco logo há noite !

Coral Gigante! (clica)

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Publicado: (editado)
so tu para ter um bicho esquesito no aquario!!!

ooooooooooooooooloooooooooooooooooo

deves ter sido tu q o meteste há sucapa quando viestes a minha casa...

Editado por pypo

Coral Gigante! (clica)

Publicado:
O pypo quer tanto ter animais novos e coisas giras que sem saber acabou por ter um espécime raro em aquário!

PARABÉNS PYPO!

LLLLLLOOOOOOOOOLLLLLL

LOOL bigsmile

Coral Gigante! (clica)

Publicado: (editado)

Boas noites, estive até agora na caça desta minhoca!

Já a apanhei, he he he

Vejam a foto

0,,1629310_1,00.jpg

P.S- esse é um amigo meu não sou eu claro...

Não agora a serio vi 3 minhocas bem grandes, acabei por apanhar uma com a pinça, mas acho que não era esta... enfim agora esta numa maternidade, vamos la ver se amanhã ainda lá está!!! Amanhã tiro fotos claro!

Abrs

Editado por pypo

Coral Gigante! (clica)

Publicado:
Porque é que eu acho que o que tens no aqua é mesmo Eurythoe? Se for...deixa andar!

lool, a que apanhei é uma dessas do fogo!

já tirei umas fotos eh eh eh

agora quero ver se meto na galeria!!!

Coral Gigante! (clica)

Publicado:
E essa que apanhaste é igual à que tu viste? ou é igual à que temos estado a falar?

já meto umas fotos!

esta é aquelas que o P.Conceição disse!

Coral Gigante! (clica)

Publicado:

4 horas à espera de fotos...

Arrepia-nos lá!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Eu ainda estou à espera :twisted:

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Boas, a que apanhei era um Eurythoe conforme disse o Pedro C.

Aqui estão umas fotos que tirei do bicho eh eh

Entretanto as outras 2 que penso que são as terríveis tem me sido difícil apanhá-las!

Agora vamos ao que interessa fotos:

;)

minhoca1eg2.jpg

minhoca2tn8.jpg

minhoca10ad0.jpg

minhoca11yd1.jpg

minhoca7jd0.jpg

Coral Gigante! (clica)

Publicado:
Boas, a que apanhei era um Eurythoe conforme disse o Pedro C.

Aqui estão umas fotos que tirei do bicho eh eh

Entretanto as outras 2 que penso que são as terríveis tem me sido difícil apanhá-las!

Agora vamos ao que interessa fotos:

;)

minhoca1eg2.jpg

minhoca2tn8.jpg

minhoca10ad0.jpg

minhoca11yd1.jpg

minhoca7jd0.jpg

corta isso aos bocados e dá aos peixes....isso é coreano(nome que se da) e é o que utilizo para ir a pesca

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
corta isso aos bocados e dá aos peixes....isso é coreano(nome que se da) e é o que utilizo para ir a pesca

Loool, eu sei o que é coreano! coreano até tem uns dentinhos... ( coreano, casulo...)

axas q é lool , isto é bom para o areão!!! limpa o areão,etc...

Coral Gigante! (clica)

Publicado:
Meu

que telemovel feio :crazyeyes:

eu dessas tenho aos montes!!!

eu quero é ver as más!!!

loool, epá as outras são espertas!!!!

não consigo, só saem uma bequinha das rochas, enfim tenho que ver outra armadilha...

Coral Gigante! (clica)

Publicado:

É caso apra dizer: A montanha pariu uma minhoca...

Mostra lá as feras do palpitações!

Publicado:

Filipe,

Que armadilha é que usaste? E se as outras são iguais a essas, deixa-as estar que não fazem mal a ninguém ::D:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:
Filipe,

Que armadilha é que usaste? E se as outras são iguais a essas, deixa-as estar que não fazem mal a ninguém ::D:

usei uma garrafinha com isco la dentro... lool mas elas n saem dos buracos mas que estranho, pois penso que não são iguais mas sim diferentes!!!

Coral Gigante! (clica)

Publicado:

Usa uma garrafa de água vazia, corta-a um pouco mais acima de meio, e encaixa a parte de cima, com a tampa para baixo, na base da garrafa.

Depois, coloca lá dentro uns quantos nassários, e coloca a garrafa no areão com a entrada na direcção dos buracos onde elas costumam estar. Deixa-a lá ficar durante pelo menos uma noite a ver se alguma delas lá vai... Se já viste uma delas a tentar despachar um nassário, ainda vivo... isso é no mínimo estranho...

Não sei se foi este o método o que usaste, mas foi assim que consegui apanhar um sacaninha que me andava a fazer a vida negra... e aos nassários e eremitas então, coitados...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Olá,

Filipe, tens que parar com essa mania de ter protagonismo!!!! Achas que alguém acredita que tens um bicho terrivel no aquário??!!

Abraço,

Diogo