Jorge Oliveira Publicado Outubro 23, 2007 Share Publicado Outubro 23, 2007 Boas. Desapareceu-me 1 cory albina tinha para ai uns 4 cm,2 nos com 4cm também e 1 ancistru que devia ter uns 3 cm. O meu aquário tem guppies,uma porrada deles,2 mollys,muitos espadas outra cory um limpa vidros com uns 4cm também,um pleco com 15cm mas que sempre foi pacifico e um telescópio,sei que é de água fria mas não tenho outro aqua só para ele,ele tem para ai uns 20cm na boa com a sua linda cauda,alguém me pode ajudar a encontrar o "criminoso" ?É que já há tempos me desapareceu um barbo tigre quando estive de férias Obrigado. Cumprimentos Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dário Publicado: Outubro 23, 2007 Share Publicado: Outubro 23, 2007 Um telescópio com 20 cm, já deve ter uma boquinha grande, não?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 23, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2007 Mas "enfardar" uma cory do tamanho que estava e o ancistru deixa-me algo pensativo mesmo,tenho guppies mais pequenos e porque não se faz a eles ? agora tenho a mulher a dar-me cabo da cabeça por causa do ancistru :? Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dário Publicado: Outubro 23, 2007 Share Publicado: Outubro 23, 2007 agora tenho a mulher a dar-me cabo da cabeça por causa do ancistru :? Isso também sei o que é. Lá em casa cada vez que morre um peixe é a mulher e a filha a dar-me cabo da cabeça. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 23, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2007 O ancistru era o "menino" dela.Mas a cory era muito grande para a comerem,muito sinceramente não estou a perceber o que se passa para aqui Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dário Publicado: Outubro 23, 2007 Share Publicado: Outubro 23, 2007 Tive um pleco já com uns 20 e tal cm, e nunca me comeram peixe nenhum. Também não me cheira que tenha sido ele. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Outubro 23, 2007 Share Publicado: Outubro 23, 2007 Boas.Desapareceu-me 1 cory albina tinha para ai uns 4 cm,2 nos com 4cm também e 1 ancistru que devia ter uns 3 cm. O meu aquário tem guppies,uma porrada deles,2 mollys,muitos espadas outra cory um limpa vidros com uns 4cm também,um pleco com 15cm mas que sempre foi pacifico e um telescópio,sei que é de água fria mas não tenho outro aqua só para ele,ele tem para ai uns 20cm na boa com a sua linda cauda,alguém me pode ajudar a encontrar o "criminoso" ?É que já há tempos me desapareceu um barbo tigre quando estive de férias Obrigado. Cumprimentos O telescópio !! quase de certeza! em agua quente eles crescem , crescem!!!! e a boca tambem! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 23, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2007 O ancistru já apareceu,estava mesmo no fundo do aquário em baixo já meio roido na barriga,não sei se foi no termostáto ou se foi os camarões depois de ele morrer por algum motivo,nem há 1 semana o tinha.Mas o que estranho é a Cory,o telescópio não tem a boca muito grande,nem a cory lhe cabia na boca,não se mete com ninguém nem o pleco,só a mim isto Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eric Cardoso Publicado: Outubro 23, 2007 Share Publicado: Outubro 23, 2007 (editado) Com um aquario com uma porrada de peixes, guppys mollys platys, não precisas de assassino nenhum, a cory morreu e o resto da malta fez a festa, e olha que em poucas horas desaparecem com todos os vestigios numa boa Editado Outubro 23, 2007 por Eric Cardoso Citar O meu Oscar Selvagem Aquario da Nossa Costa [DIY]Filtro Externo (pvc) [DIY] Movel, Calha de Iluminação, Filtro e aquario"Mais vale um péssimo dia de mergulho do que um ótimo dia de trabalho" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Outubro 23, 2007 Share Publicado: Outubro 23, 2007 Aposto que se fizeres um search neste Forum, encontras o que procuras Com essa malta todo é fácil um peixito morto desaparecer muito rápido . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Outubro 23, 2007 Share Publicado: Outubro 23, 2007 ola eu tambem tive um peixe de agua fria no aqua e so dei que ele comia peixes quando vi uma plati gravida na boca dele , mas antes disso ja me tinha desaparecido mais alguns peixes,,fora alvelins que eu nem lhe via a cor Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmfsv Publicado: Outubro 23, 2007 Share Publicado: Outubro 23, 2007 Posso dizer que tenho uma situação semelhante que me intriga. Dei recentemente pela falta de não 1 mas 4 guppies. No meu aquário só tenho Guppies, Mollies, 4 Corydoras, 4 SAEs, neons e falsos neons... Não reparei na falta deles de um dia para o outro admito, levei uma boa semanita a assimilar que não os via... Tive um fungo no aquário há coisa de semana e meia, situação que resolvi com Fungol.. Não sei se terão morrido como consequência da emenda ou do soneto. O que sei é que não lhes vi vestigio nenhum.. Já me tinha acontecido antes com um guppy velhinho mas pensei que tivesse "quinado" e ficado algures lá por trás das plantas onde eu não o via mas aqui eram 4 guppies jovens. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 23, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2007 A mim foi numa noite...Tenho é que os começar a mandar ir comer fora...é peixes é comida á brava e agora parece 1 safari á procura dos meus primeiros alevins alta caça mesmo O estranho é o anscistru estar lá e os outros nem cheiro. Obrigado pelas vossas respostas. Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts