Procura-se "assassino"

Jorge Oliveira

Recommended Posts

Boas.

Desapareceu-me 1 cory albina tinha para ai uns 4 cm,2 nos com 4cm também e 1 ancistru que devia ter uns 3 cm.

O meu aquário tem guppies,uma porrada deles,2 mollys,muitos espadas outra cory um limpa vidros com uns 4cm também,um pleco com 15cm bang mas que sempre foi pacifico e um telescópio,sei que é de água fria mas não tenho outro aqua só para ele,ele tem para ai uns 20cm na boa com a sua linda cauda,alguém me pode ajudar a encontrar o "criminoso" ?É que já há tempos me desapareceu um barbo tigre quando estive de férias :)

Obrigado.

Cumprimentos

Partilhar nas redes sociais

Mas "enfardar" uma cory do tamanho que estava e o ancistru deixa-me algo pensativo mesmo,tenho guppies mais pequenos e porque não se faz a eles ? #food agora tenho a mulher a dar-me cabo da cabeça por causa do ancistru :? :?

O ancistru era o "menino" dela.Mas a cory era muito grande para a comerem,muito sinceramente não estou a perceber o que se passa para aqui

Boas.

Desapareceu-me 1 cory albina tinha para ai uns 4 cm,2 nos com 4cm também e 1 ancistru que devia ter uns 3 cm.

O meu aquário tem guppies,uma porrada deles,2 mollys,muitos espadas outra cory um limpa vidros com uns 4cm também,um pleco com 15cm :? mas que sempre foi pacifico e um telescópio,sei que é de água fria mas não tenho outro aqua só para ele,ele tem para ai uns 20cm na boa com a sua linda cauda,alguém me pode ajudar a encontrar o "criminoso" ?É que já há tempos me desapareceu um barbo tigre quando estive de férias #food

Obrigado.

Cumprimentos

O telescópio !!

quase de certeza! em agua quente eles crescem , crescem!!!! e a boca tambem!

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

O ancistru já apareceu,estava mesmo no fundo do aquário em baixo já meio roido na barriga,não sei se foi no termostáto ou se foi os camarões depois de ele morrer por algum motivo,nem há 1 semana o tinha.Mas o que estranho é a Cory,o telescópio não tem a boca muito grande,nem a cory lhe cabia na boca,não se mete com ninguém nem o pleco,só a mim isto #food

Com um aquario com uma porrada de peixes, guppys mollys platys, não precisas de assassino nenhum, a cory morreu e o resto da malta fez a festa, e olha que em poucas horas desaparecem com todos os vestigios numa boa

Editado por Eric Cardoso

ola eu tambem tive um peixe de agua fria no aqua e so dei que ele comia peixes quando vi uma plati gravida na boca dele , mas antes disso ja me tinha desaparecido mais alguns peixes,,fora alvelins que eu nem lhe via a cor

TOYOTA

Posso dizer que tenho uma situação semelhante que me intriga.

Dei recentemente pela falta de não 1 mas 4 guppies.

No meu aquário só tenho Guppies, Mollies, 4 Corydoras, 4 SAEs, neons e falsos neons...

Não reparei na falta deles de um dia para o outro admito, levei uma boa semanita a assimilar que não os via...

Tive um fungo no aquário há coisa de semana e meia, situação que resolvi com Fungol.. Não sei se terão morrido como consequência da emenda ou do soneto.

O que sei é que não lhes vi vestigio nenhum..

Já me tinha acontecido antes com um guppy velhinho mas pensei que tivesse "quinado" e ficado algures lá por trás das plantas onde eu não o via mas aqui eram 4 guppies jovens.

A mim foi numa noite...Tenho é que os começar a mandar ir comer fora...é peixes é comida á brava e agora parece 1 safari á procura dos meus primeiros alevins :sleeping: alta caça mesmo :drinking:

O estranho é o anscistru estar lá e os outros nem cheiro.

Obrigado pelas vossas respostas.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!