Kosuta Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 Era isso que estava a ver. A Naturline importa da Glaser. Ainda tenho aqui o excel da última encomenda e estão lá essas corys: Neon Green Wild, Neon Green e Neon Red. Sérgio Costa Kosuta 180LNano Tsunami
soulenslaver Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 Era isso que estava a ver.A Naturline importa da Glaser. Ainda tenho aqui o excel da última encomenda e estão lá essas corys: Neon Green Wild, Neon Green e Neon Red. Sérgio Costa Nesse caso organiza-se uma compra em grupo ou cada um pede as suas? Hugo
Kosuta Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 (editado) Terão que ser confirmados com a Naturline, esta encomenda foi a de 2007.09 Cor.aeneus NEON GREEN STR.wild......lg-xlg......8.....26,55eur Cory.aen.NEON-GREEN-STR.g.br........sm-md...19.....12,91eur Cory.aeneus NEON-RED-STR.g.br.......sm-md...19.....12,91eur O número antes do valor é a quantidade por saco. Penso que a Naturline assegura metade do saco, ou seja, se quiserem 4 dos Wild, eles ficam com os outros 4. Abraço, Sérgio Costa Editado Outubro 23, 2007 por Kosuta Kosuta 180LNano Tsunami
pmfsv Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 Muito bem. Não se pode dizer que seja exactamente baratas mas tb não se encontram em qualquer parte.. E são lindíssimas..
Pedro Sacadura Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 Muito bem. Não se pode dizer que seja exactamente baratas mas tb não se encontram em qualquer parte.. E são lindíssimas.. Não se esquecam q sao peixes de cardume,normalmente com uns 5 a 10 elementos +- ... Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
Kizas Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 LINDO !! PIIIIII PIIIIIIIIIIIIII PIIIIIIIII **#$!"#!#&%$& quero 10 Pelo Menos , :D:D:D:D:D Criação desses com pandas LOL Grandas Mutantes loool
fjmr123 Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 Bem bonitas. Lindas mesmo. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
soulenslaver Publicado: Outubro 24, 2007 Publicado: Outubro 24, 2007 a http://www.corys4u.co.uk/ só manda para UK, a glaser é só para lojistas! Falei com eles no msn e disseram-me que estão a tratar das coisas para que no próximo Abril já possam enviar para fora de UK. Para já não nos interessa, mas pró ano quando andarem á procura de corys "raras" cá em Portugal dêem-lhes uma apitadela no msn. Hugo
Luis Dias Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Viva, Para quem ainda estiver interessado, a naturline está com uma importação. - aeneus neon green selvagens -> 26,55€ - aeneus black venezuela g.b. -> 9,94€ Cmprts, Luis.Dias
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 E estas ? :D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
pmfsv Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Estas são as que custam 26€.. Há um desconto de importação face ao preço de tabela se a quantidade for igual ao mínimo que o importador vende, esse desconto é de 20% mas só se o comprador passar na loja aquando da chegada dos animais e os levar para casa pois se a loja os tiver de colocar nos seus aquários e acondioná-los, o desconto fica sem efeito. Não há ninguém que queira umas Neon Green? É que fica-me difícil ir a Lisboa buscá-las.. Se alguém me mantivesse o peixe durante umas semaninhas, era possível que mandasse vir uma ou duas.. Alguém? Tanto pessoal aqui queria destes belos exemplares, vamos lá juntar-nos?
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Há importações...em que custam 20€. Essa é a Cor.aeneus NEON GREEN ? Não há mais patrocínadores no fórum, que façam importações? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
pmfsv Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Há importações...em que custam 20€. Essa é a Cor.aeneus NEON GREEN ? Não há mais patrocínadores no fórum, que façam importações? Cor.aeneus NEON GREEN STR.wild - 26.55€ ora 26.55 com 20% de desconto = 21.24.. não me parece andar muito longe dos 20€ que mencionas...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Pronto, ya, com desconto 21€. Quem é que organiza uma encomendazinha ?:D:D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Kosuta Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Atenção que eles vendem aos sacos: Neon Green Wild --> 8 peixes; black venezuela --> 23 peixes. A Naturline pode ficar com meio saco, mas não sei se assim ainda ficamos com desconto. Abraço, Sérgio Costa Kosuta 180LNano Tsunami
Luis Dias Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 A Naturline pode ficar com meio saco, mas não sei se assim ainda ficamos com desconto. A ultima importação que fiz com eles, 1/2 saco não dava direito a desconto.
soulenslaver Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 A ultima importação que fiz com eles, 1/2 saco não dava direito a desconto. yeap, os 20% de desconto é só para o saco inteiro e caso se levante na loja no dia de chegada. Como o preço é puxado cada um compra uma, entregamos todas ao Luis Dias, ele trata de as reproduzir e depois dividimos as crias Hugo
nunoni Publicado: Outubro 29, 2007 Autor Publicado: Outubro 29, 2007 (editado) eu alinho com meio saco. Já agora, penso que não haja garantias de relação macho/fêmeas! Devem ser juvenis, quer dizer que passados uns meses teríamos que trocar uns com os outros para todos ficarem, se possível, com um casal! E Luís, tens mesmo que nos dizer como criar! Apesar de não querermos estragar os "segredos" claro!!! - portanto acrescento "sff"! COrrecção: quero um saco inteiro que um amigo fica com a outra metade! Editado Outubro 29, 2007 por nunoni verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
pmfsv Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Acho que sou homem para ficar com duas.. de preferência casal, se me for possível e se, alguém puder ficar com elas até eu ir a Lisboa para as trazer. Logo à noite dou a minha decisão final, mas podem apontar 2 para mim como "pré-Encomenda" Cumprimentos: Pedro Vouga
Luis Dias Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 E Luís, tens mesmo que nos dizer como criar! Apesar de não querermos estragar os "segredos" claro!!! - portanto acrescento "sff"!COrrecção: quero um saco inteiro que um amigo fica com a outra metade! Caro nuno, não há segredos... naturalmente que ajudo no que souber. Curiosamente, não estou interessado neste tipo de corys de momento. Tenho um projecto arcuatus e um adolfoi, que já me dá agua pela barba. Já agora um alerta. Quem está a pensar em reproduzir, fiquem sempre no minimo com 5 exemplares. São peixes selvagens e será mais facil a reprodução quando em grupos grandes. Se vierem em bom estado vai dar para distinguir os sexos. Cmprts, Luis.Dias
Kizas Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 21€cada 1 ??? epa prefiro nao arriscar nisso viva aos pandas !!! :-D 21x5 ... naaa me cheira :D Dar 21€ por 1 peixe já é puxado para mim. Mas no entanto se tiverem criaçao .. eu compro na boa.
soulenslaver Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 21€cada 1 ??? epa prefiro nao arriscar nisso viva aos pandas !!! :-D21x5 ... naaa me cheira :D Dar 21€ por 1 peixe já é puxado para mim. Mas no entanto se tiverem criaçao .. eu compro na boa. já somos dois LOL Hugo
nunoni Publicado: Outubro 29, 2007 Autor Publicado: Outubro 29, 2007 (editado) pois eu já fiz a encomenda, uma vez que é um saco inteiro! €168, a dividir por dois. Quanto é que vocês já gastaram nos aquários? Eu diria... muito, mas muito mais do que isso!... e claro, o meu objectivo é ter Corys Green Laser misturados com Albinos, e assim ter uma equipa (de limpeza)... VERDE/BRANCO!!!!! E se existissem Corys às riscas (horizontais) dessas cores, eu pagava era €168 por cada!!! Editado Outubro 29, 2007 por nunoni verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
pmfsv Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Bem, se já há encomenda de 8 unidades, então daí para a frente desde que levantados no dia de chegada, todos os peixes têm os 20%.. Ninguém se voluntaria a fazer corysitting de 2 exemplares?
Recommended Posts