Ricardo Diogo Publicado: Outubro 24, 2007 Share Publicado: Outubro 24, 2007 É mesmo isso que tou a tentar fazer mas não é fácil. Hoje à tarde vou ao AKI para ver os tipos de lâmpada que há pra lá. Preciso saber os tamanhos para caberem nos 60 cm de largura.quero fazer uma calha que futuramente possa levar mais lâmpadas. assim vou alargando as opções de plantas. Eu vi umas lâmpadas fininhas que eram capazes de ficar melhor do que aquela que eu tenho. Sabem qual o melhor tipo de iluminação? Para 60 cms, acho que as pll de 55 Watts são +/- desse tamanho. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Outubro 26, 2007 Share Publicado: Outubro 26, 2007 Quais são as plantas que pretendes colocar no aquário? Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandrosilva83 Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2007 Quais são as plantas que pretendes colocar no aquário? Não sei os nomes. Já vi alguns aquários com umas plantas que fazem o efeito de relva e gostei muito. e queria encher mais a parte de trás para quase tapar o vidro. Tou a tratar da iluminação para poder usar qualquer tipo de plantas, pois além de esteticamente ficar melhor, os peixes devem agradecer a variedade. Citar A caneta nao escreve no monitor, não percebo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts