FLoader Publicado Outubro 22, 2007 Publicado Outubro 22, 2007 (editado) Boas! Aqui estão alguns Discus aqui de casa após o aqua ter levado uma valente poda! Peço desculpa pela qualidade das fotos mas... sou um excelente fotografo como podem verificar! não coloquei todos os discus porque as outras conseguiram ficar piores! Espero que gostem :D Editado Outubro 22, 2007 por FLoader Citar
Sara Garcia Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 (editado) Qual é a estirpe deste menino?? É lindo!! Adoreio-o!! Dá uma vista de olhos pelo "manuel da instruduras" da máquina, pode ser que te ajude a melhorar!! :D Editado Outubro 22, 2007 por Menina Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
FLoader Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 Oi! Acho que nem com um manual lá ia! eheheh É um Sun Merah e é mesmo um menino! Acabou de perder a dominancia para o Branco (White Diamond). Citar
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 Fantástico. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
koyodu Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 Eu também fiquei encantado com esse primeiro disco, é muito giro mesmo... Onde é que conseguiste adquirir um? Citar CumprimentosRui Alves
Francisco_Reis Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 esse discu e fenomenal... (da ideia que e um crusamento entre um santarem e um malboro red.) abracos Citar
fjmr123 Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 Os Discos têm um aspecto bem saudável. Esse san marea está 5*. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
FLoader Publicado: Outubro 23, 2007 Autor Publicado: Outubro 23, 2007 Obrigado pelos comentários, fico contente por terem gostado deles. koyodu: Eu comprei esse discu aqui Tambem já vi à venda na RuiMar Mas sempre que vejo outros Sun Merah's, inclusive na casa o comprei, são bastante diferentes deste... Deve ter agora por volta de 1 ano, foi ficando com aquele contorno a preto que penso ser caracteristico da estirpe. Citar
Recommended Posts