luisferreira Publicado Outubro 22, 2007 Publicado Outubro 22, 2007 (editado) Boas! Eu tenho um casal de mollys pequenas que têm umas bolhas meias transparente na parte de cima perto da dorsal o macho teve fungos e fiz o tratamento com costapour e tem essas bolhas ao pé do sitio onde tinha os fungos! tenho a água as a 32º C. fiz tpa na sexta ! alguém me sabe dizer o que poderá ser? obrigado! luis Editado Outubro 22, 2007 por luisferreira
Marta Silva Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Boas! Eu tenho um casal de mollys pequenas que têm umas bolhas pretas a volta do corpo! tenho as a 32º C. fiz tpa na sexta ! alguém me sabe dizer o que poderá ser? obrigado! luis 32ºC? começa por baixar a temperatura para os 27ºC mas faz isso muito lentamente as bolhas são mesmo pretas? não dá para colocares fotos? mas baixa-me essa temperatura, mollys não são discus isso e um bocadinho alto para elas
luisferreira Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 boas! são meias transparentes ao inicio disse pretas porque as mollies sao pretas! obrigado!
luisferreira Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 nimguém sabe o que poderá ser??? obrigado!
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 Como te disseram,baixa a temperatura senão ainda tens Molly estufada :lol: mas baixa lentamente :-D O meu feedback
Rodrigo Guimarães Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 Pode ser que estejam a coser... Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
luisferreira Publicado: Outubro 23, 2007 Autor Publicado: Outubro 23, 2007 Pode ser que estejam a coser... Não me parece a temperatura já foi reduzida e elas continuam apáticas! mas obrigada! luis
Recommended Posts