Recommended Posts

Publicado

Boa noite.

Não consigo perceber o que se passa com a minha Betta, ela parece um balão e esta a perder a cor

Pelo que tenho reparado não come.

De inicio ainda pensei que poderia estar prenha mas depois de ter andado aqui a ler acho que não.

Tirei umas fotos para ver se me conseguem ajudar.

As fotos não estão nada de jeito mas para o que é serve.

Aqui estava escondida

gallery_15788_96_36570.jpg

gallery_15788_96_15304.jpg

gallery_15788_96_43201.jpg

Ela mal se mexe :)

Publicado:

Olá.

Acho que o peixe poderá estar com hidropsia, com que faz que perca o apetite e fique quieto em um canto do aquário.

Lê este tópico que talvez ajude um pouco. E sorte.

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71551

Compr.

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

Posted Image

Publicado:

:S:S:S ya parece ser hidropsia....Podes sempre tentar tratar com remedios para esse tipo de problema mas se já estiver demasiado avançado ja sabes no que vai dar :)

Boa sorte espero que consigas recuperar a Betta.

Publicado:

Depois de ter lido o link, retirei a femea do aqua e coloquei numa taça, ela ontem ja mal respirava, mas hoje de manha parecia estar com uma respiração mais normal, agora qnd chegar a casa esperero q esteja melhor, deixei tmb um pouco de comida mas isso acho q ela n lhe toca :|

Aconteca o q acontecer agradeço as vossas dicas

Publicado:
Depois de ter lido o link, retirei a femea do aqua e coloquei numa taça, ela ontem ja mal respirava, mas hoje de manha parecia estar com uma respiração mais normal, agora qnd chegar a casa esperero q esteja melhor, deixei tmb um pouco de comida mas isso acho q ela n lhe toca :|

Aconteca o q acontecer agradeço as vossas dicas

:oops: ficamos á espera de noticias

Publicado: (editado)

boas!

não dês comida!!!!!! durante pelo menos uma semana! não te preocupes que ela nao morre de fome...

Editado por Jorge Bento

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Publicado:

Boas pessoal.

Infelizmente acabou por morrer, um dia antes comecou a ficar sem escamas de lado tipo abertura de um buraco.

No dia a seguir quando cheguei do trabalho ja estava morta. :D

De qualquer maneira obrigado pelas dicas.

Cumpts

Publicado:
Boas pessoal.

Infelizmente acabou por morrer, um dia antes comecou a ficar sem escamas de lado tipo abertura de um buraco.

No dia a seguir quando cheguei do trabalho ja estava morta. :D

De qualquer maneira obrigado pelas dicas.

Cumpts

Olá.

É bastante complicado especialmente ao que se refere a este tipo de doença e então quando detectado em estado avançado não há nada a fazer. Eu evitaria logo o sofrimento, que em este caso esteve quase sete dias difíceis, é complicado a praticar da eutanásia especialmente quando é um animal que estimamos mas ao pensar que durante esse período esteve em sofrimento.

O que interessa é que tentastes e destes noticias do resultado.

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

Posted Image