Vmeister Publicado Outubro 22, 2007 Publicado Outubro 22, 2007 (editado) Estou querendo um Betta. Já li Bastante coisa sobre eles, e vi que eles não aguentam temperaturas muito frias A temperatura deve ficar entre 26°. Só que eu vivo no em Porto Alegre (no inverno faz friu paca! Minimas de até 5°) O aquario que quero comprar tem 5 Litros. Li tambem que existe termostato de 5W (o que seria o mais Recomendado). Só que os "engraçadinhos" não falam a marca, o modelo, a onde comprou! Revirei a net inteira e o menor termostato que vi foi de 25W Alguem pode me ajudar a achar algum ou pelo menos alguma outra saida! Desde já obrigado! Editado Outubro 22, 2007 por Vmeister Vitor Meister Como fazer uma bateria de aquarios p/ bettas (Betta Barracks)
Pedro D. Fernandes Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Termostato de tartarugas sao bastante pequenos e vao dar ao mesmo..No Jumbo há... Espero que tenha de ajudado Meu Tanganyika de 60l
Vmeister Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 Termostato de tartarugas sao bastante pequenos e vao dar ao mesmo..No Jumbo há...Espero que tenha de ajudado Desculpa mas "o que ser JUMBO" e marca? a loja onde tem? qual o Site? Valeu pela dica! Vitor Meister Como fazer uma bateria de aquarios p/ bettas (Betta Barracks)
Martinho Brazão Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Bem-vindo ao nosso Sub-fórum de Bettas e outros Anabantídeos. Eu acho que 25w é muito bom, eu aconselho-te a não comprar um aquário de 5l, mas sim 20l no mínimo, só assim o peixe vai-se sentir mais a vontade e feliz. Por isso faz um esforço e compra-o maior. Compr. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
jsmachado Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Desculpa mas "o que ser JUMBO" e marca? a loja onde tem? qual o Site?Valeu pela dica! Jumbo é um Hipermercado tal como o Modelo, FeiraNova, Continente, etc Qualquer um deles vendem Termoestato de Tartarugueira, sao pequenos e tem 25W serve perfeitamente.
Pedro D. Fernandes Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Jumbo é um Hipermercado tal como o Modelo, FeiraNova, Continente, etcQualquer um deles vendem Termoestato de Tartarugueira, sao pequenos e tem 25W serve perfeitamente. E exactamente isso! Meu Tanganyika de 60l
DevilRoad Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 ele é do Brasil, não deve haver Jumbos por lá ehehe. Se conseguires como disseram um termostato de tartarugueiras já te safas. Cumps
Pedro D. Fernandes Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Xii pois é nem tinha visto..Procura noutros sitios termostatos de tartarugueiras... Meu Tanganyika de 60l
Vmeister Publicado: Novembro 1, 2007 Autor Publicado: Novembro 1, 2007 (editado) João Tava olhando o forum e me deparei com um nano com betta http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry465648 Eu queria montar alguma coisa parecida Mas tu viu o termostato que ele usa? 50W!!! O aquario dele tem 18x18x18 porque eu não posso colocar um de 25w em um de 5l? Editado Novembro 1, 2007 por Vmeister Vitor Meister Como fazer uma bateria de aquarios p/ bettas (Betta Barracks)
Recommended Posts