wpurgatto Publicado Outubro 22, 2007 Publicado Outubro 22, 2007 (editado) Contrariando todos os ensinamentos que já aprendi sobre ciclideos na Net, criei um "aquario nano para ciclideos". Me desculpem a todos os amantes de aquarios gigantes e os contrários aos falsos marinhos, eu sei que muitos vão criticar , mas aí vai o meu pobre aqua. Setup: Tamanho - 60x20x25 = 30 litros = Antigo plantado Lay-out - Rochas, conchas e areia Filtragem - bomba Sarlo 160 jogando em um filtro adaptado Flora - Sagittaria e Microsórium Fauna - 1 Socolofi, 1 Auratus, 1 Lombardoi, 1 Cascudo, 10 Ampulárias Todos filhotes de 4 a 5cm, pretendo futuramente trocar por um casal de Demazoni Pombo, que são de menor porte. Primeira montagem, na epoca de ciclagem, ficou horrivel!!! Esta é a montagem, foi a que tirou o 5° lugar no cocurso de nanos: Hoje ele esta assim: Aqui o Lombardoi (Pseudotropheus lombardoi): Nesta o Auratus (Melanochromis auratus), o Plecos e o Socolofi (Pseudotropheus socolofi): A maior das Ampulárias: É isso aí !!! Editado Outubro 22, 2007 por wpurgatto Citar Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Daniel Almeida Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Aqui o Socolofi: Nesta o Auratus, o Cascudo e o Lombardoi: trocaste. O primeiro é de certeza um lombardoi Citar Daniel Almeida
wpurgatto Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 (editado) Obrigado Daniel. Me desculpem a confusão realmente "bolei as trocas" , mas já corrigi, o Pleco (cascudo) é que não tenho certesa de qual especie que é, pode ser um destes aqui Hypostomus punctatus, Hypostomus plecostomus, Liposarcus pardalis; e ele troca de cor quando passa das pedras (escura) para a areia (branca). Editado Outubro 22, 2007 por wpurgatto Citar Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Recommended Posts