sabinonet Publicado Outubro 22, 2007 Publicado Outubro 22, 2007 Pessoal em vossa opinião qual é o melhor sistema de dispersão de CO2 ? estou a pensar comprar uma garrafa de 2kg de CO2 e gostaria de saber a vossa opinião na melhor forma de dispersão do CO2 é que existem diversas formas, desde as pedras difusoras aos reactores de CO2 sobre os reactores estava a pensar fazer um descrito na zona DIY pelo Martouf é que parece bastante simples e fácil de fazer a minha unica duvida em utilizar este reactor é que não se consegue ver se realmente está a sair algum CO2 ou não Na vossa opinião qual é o melhor sistema? Citar
Luís Fortunato Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 Olá. a minha unica duvida em utilizar este reactor é que não se consegue ver se realmente está a sair algum CO2 ou não Para alguma coisa servem os conta-bolhas, testes de CO2, os teus olhos para ver se os peixes estão ofegantes, ou as plantas a reagir ou não ao CO2... Na vossa opinião qual é o melhor sistema? Para mim, o reactor externo, sem dúvida. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
sabinonet Publicado: Outubro 24, 2007 Autor Publicado: Outubro 24, 2007 Olá. Para alguma coisa servem os conta-bolhas, testes de CO2, os teus olhos para ver se os peixes estão ofegantes, ou as plantas a reagir ou não ao CO2... Para mim, o reactor externo, sem dúvida. Cumprimentos Luís Fortunato [/quote ok Luis obrigado pela ajuda Citar
Recommended Posts