Recommended Posts

Publicado

Pessoal em vossa opinião qual é o melhor sistema de dispersão de CO2 ?

estou a pensar comprar uma garrafa de 2kg de CO2 e gostaria de saber a vossa opinião na melhor forma de dispersão do CO2 é que existem diversas formas, desde as pedras difusoras aos reactores de CO2

sobre os reactores estava a pensar fazer um descrito na zona DIY pelo Martouf é que parece bastante simples e fácil de fazer

a minha unica duvida em utilizar este reactor é que não se consegue ver se realmente está a sair algum CO2 ou não

Na vossa opinião qual é o melhor sistema?

Publicado:

Olá.

a minha unica duvida em utilizar este reactor é que não se consegue ver se realmente está a sair algum CO2 ou não

Para alguma coisa servem os conta-bolhas, testes de CO2, os teus olhos para ver se os peixes estão ofegantes, ou as plantas a reagir ou não ao CO2...

Na vossa opinião qual é o melhor sistema?

Para mim, o reactor externo, sem dúvida.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Olá.

Para alguma coisa servem os conta-bolhas, testes de CO2, os teus olhos para ver se os peixes estão ofegantes, ou as plantas a reagir ou não ao CO2...

Para mim, o reactor externo, sem dúvida.

Cumprimentos

Luís Fortunato

[/quote

ok Luis obrigado pela ajuda

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!