Hugo_Cruz12 Publicado Outubro 22, 2007 Publicado Outubro 22, 2007 Boas, Recentemente e finalmente, tive pela primeira vez alevins de guppy, montei um nano e coloquei lá um casal de guppies com a fêmea já grávida e 12h depois eles já estavam a nascer (nasceram 10), como no nano não há espaço pra tanto peixe coloquei-os no meu aqua de 60l, dentro da maternidade porque o aqua não tem condições para esconder os pobres bichinhos (estavam melhor no nano, havia mais onde esconder). Agora a dúvida, como faço a manutenção da maternidade???reparei que o lixo fica pousado no fundo e não sei como limpá-lo...será melhor usar uma segunda maternidade e quando um precisar de ser limpa coloco os alevins na outra??? Cmpts Hugo Citar
Marta Silva Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Agora a dúvida, como faço a manutenção da maternidade???reparei que o lixo fica pousado no fundo e não sei como limpá-lo...será melhor usar uma segunda maternidade e quando um precisar de ser limpa coloco os alevins na outra??? Cmpts Hugo então faz assim, pega num copo, enche com agua do aqua e manda para dentro da maternidade, faz isto várias vezes. vai ficar limpinha Citar
tomas bandeira Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 boas~ também podes aspirar a sujidade com um tubinho de cerca de 4/5mm de diametro e aspirar a sujidade , se for algum alevim pelo meio , depois voltas a pô-lo abraços Citar
Recommended Posts