ruiseta Publicado Outubro 22, 2007 Publicado Outubro 22, 2007 (editado) bem o meu molly macho tá mesmo doente... comecou por ficar um pouco inchado e eu achei k fosse normal... dpx tava msm muito inchado e eu comecei a achar estranho... depois numa terceira fase apareceulhe uma especie duma bolha assim meia transparente esbranquisada msm na zona do anus.. e parece que ele não vai sobreviver.! Editado Outubro 23, 2007 por ruiseta
José Garcia Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Não dupliques os posts porque isso não te vai ajudar em nada! Pede a um moderador para te apagar este post. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ki_ko Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 devem ser algas! tambem je me apareceu no meu. eu diria que é iluminacao inadequada, ou luz do sol a bater no aquario. limpa isso com um raspador e fica fixe. nao te preocupes que nao fazem mal aos peixes. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Marta Silva Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 bem o meu molly macho tá mesmo doente... comecou por ficar um pouco inchado e eu achei k fosse normal... dpx tava msm muito inchado e eu comecei a achar estranho... depois numa terceira fase apareceulhe uma especie duma bolha assim meia transparente esbranquisada msm na zona do anus.. e parece que ele não vai sobreviver.! devem ser algas! tambem je me apareceu no meu. eu diria que é iluminacao inadequada, ou luz do sol a bater no aquario. limpa isso com um raspador e fica fixe. nao te preocupes que nao fazem mal aos peixes. :D deves ter pensado que estas a responder a outro tópico ou então leste muito mal o peixe tem as escamas erriçadas?
Recommended Posts