ruiseta Publicado Outubro 22, 2007 Publicado Outubro 22, 2007 bem, não sei porque apareceume uma especie de pintinhas verdes no vidro do aquário... muito pequenas.. parece ser um tipo de lodo ou assim... são umas pintas muito pequenas que devo fazer? será que é algum problema? Citar
mulato Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 bem, não sei porque apareceume uma especie de pintinhas verdes no vidro do aquário... muito pequenas.. parece ser um tipo de lodo ou assim... são umas pintas muito pequenas que devo fazer? será que é algum problema? a mim aparece o mesmo. Acho que isso sao algas. O que eu faço é limpar o vidro. Pego um algodao e limpo a parte de dentro do vidro. As vezes custa um bocado a sair. Vais ver ue o algodao sai todo verde. Citar
José Garcia Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 a mim aparece o mesmo. Acho que isso sao algas.O que eu faço é limpar o vidro. Pego um algodao e limpo a parte de dentro do vidro. As vezes custa um bocado a sair. Vais ver ue o algodao sai todo verde. Em vez do algodão ,podes usar um artigo que se vende em qualquer loja de aquarofilia para limpar os vidros dos aquários (raspador magnético) Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts