joao costa Publicado Outubro 22, 2007 Publicado Outubro 22, 2007 (editado) Peço imensa desculpa a todos por não postar directamente as fotos aqui no topico, pois os forum não aceita a extensão destas por causa do local onde estam postadas .... Por Favor comentem Aqui está o link- minhas fotos Obrigado Joao Costa Editado Outubro 22, 2007 por joao costa Obrigado Joao Costa
José Garcia Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Boas João O link que colocaste vai direcionado para a pagina principal e não para as tuas fotos love you José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joao costa Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 (editado) e agora!!!! Já dá????? Sorry minhas fotos Editado Outubro 22, 2007 por joao costa Obrigado Joao Costa
José Garcia Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Sim João já estão a dar Tens ai uns discus lindíssimos ,ficou-me em memória os azuis muito bonitos. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Bem bonitos xD - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
joao costa Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 Os azuis andam sempre á mocada, e sempre juntinhos, no outro dia estavam a limpar o tubo do filtro Obrigado.... Só tenho pena que o heckel e o pegeon não estejam assim, o pegeon não lhe dou muito tempo de vida, anda de ladecos mas come, e o heckel só come o suficiente para se manter vivo, já tentei tudo, vou voltar a tentar o flagyl...... Como é que se faz a diluiçao em acetona???? Obrigado Joao Costa
netmaniac Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 (editado) Olá , olha se já fizeste flagyl antes , não vicies o organismo do peixe com isso , se não resultou , ou falhaste na sequÊncia ou ele ganhou resistencias , isto falando como se o teu diagnostico estivesse correto na doença que tens.Por isso recomendo Jbl Atvitol 3 dias antes de iniciares o tratamento com Spirohexol da JBL a seguir a uma TPA de 30% , se comem melhor , o spirohexol é 7 dias de tratamento num aqua hospital e se ainda não estiver no ponto sem retorno , visto que ainda comem , safam-se de certeza.um abraço. p.s. Estão muito bonitos sim senhor , mas gosto mais de escalares ... um abraço. Jose Palma Editado Outubro 22, 2007 por netmaniac
joao costa Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 Ok .... Obrigado... O flagyl fiz pela ultima vez á cerca de um mes e meio, 7 dias depois do tremazol, e uma semana depois PP para a carola.... pensei que fosse desta que a limpeza ficaria completa ..... Obrigado Obrigado Joao Costa
joao costa Publicado: Outubro 23, 2007 Autor Publicado: Outubro 23, 2007 entao pessoal, e que tal uns comentáriozitos, nem que seja a dizer mal....lolol vá lá mandem lá as vossas opinioes Obrigado Joao Costa
sombra14 Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 Boas João .. Tens ai uns belos discos.. É um peixe lindo ... Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
joao costa Publicado: Outubro 24, 2007 Autor Publicado: Outubro 24, 2007 Sombra, obrigado pelas tuas palavras de apreço. Um grande abraço Obrigado Joao Costa
fjmr123 Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 (editado) Estão bonitos os peixinhos, têm uns 14cm? Editado Outubro 25, 2007 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
joao costa Publicado: Outubro 25, 2007 Autor Publicado: Outubro 25, 2007 fjmr123 - os dois azuis estam com cerca de 15cm e o vermelho com cerca de 14, o pegeon e o heckel bloquearam no crescimento devido a uma infestaçao de parasitas intestinais..... Mas realmente estam muito lindos Obrigado pessoal as vossas palavras valem ouro Obrigado Joao Costa
Recommended Posts