santiago23 Publicado Outubro 22, 2007 Publicado Outubro 22, 2007 Olá, mt bom dia a todos! Gostaria que me ajudassem a resolver o problema da flutuação do tronco. arranjei o tronco, meti em agua a ferver durante algum tempo, e agora? como o faço o tronco ficar no fundo sem meter "calhaus" em cima para fazer peso? Obrigado pela atenção.
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Tens de deixar o tronco submerso ainda durante alguns dias com pedras para que ele não flutue. Faz um search sobre o assunto porque existem alguns tópicos sobre como tratar troncos antes de eles entrarem para o aquário. Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
José Garcia Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Olá, mt bom dia a todos! Gostaria que me ajudassem a resolver o problema da flutuação do tronco. arranjei o tronco, meti em agua a ferver durante algum tempo, e agora? como o faço o tronco ficar no fundo sem meter "calhaus" em cima para fazer peso? Obrigado pela atenção. love you :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ki_ko Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 mete o tronco dentro de um pote durante uns dias, ele fica cheio de agua e acabas por o conseguir submergir, atenção a troncos que demoram mais que outros a afundar. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Deixa-o submerso uns tempos ... e o gajo acaba por ficar lá - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
santiago23 Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 Vou mete-lo dentro de agua obrigado a todos
Recommended Posts