Tui Silva Publicado Outubro 22, 2007 Publicado Outubro 22, 2007 (editado) Olá a todos Estou super feliz, o meu avô Zé foi trocar o meu joão baião e o meu sapatilhas já come e nada pelo aquario, no Sábado ele comeu que nem um heroi, parecia que estava feliz nadava por todo o lado e dava cada corrida de contente, pelo menos continua a fazer justiça ao nome. Agora queria pedir se me ajudam a identificar os peixinhos que o meu avô me trouxe em troca: 1 todo vermelhinho com a cauda pontiaguda toda preta, parece uma lança baptizei-o de lancelot 1 todo branco com manchas pretas pelo corpo, mais parece oleo batizei-o de mecanico São comilões e lindos não brigam e gostam de nadar pelo aquario todo. Obrigado pessoal pelos conselhos e já agora será que me ajudam a identificar o peixinhos que espécie são. Vocês são os maiores 5 estrelas obrigado. Quero pôr algumas fotos e não sou capaz alguem me diz como é? Artur Editado Outubro 23, 2007 por Tui Silva Citar
pestinha Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Tui Silva disse: Olá a todos Estou super feliz, o meu avô Zé foi trocar o meu joão baião e o meu sapatilhas já come e nada pelo aquario, no Sábado ele comeu que nem um heroi, parecia que estava feliz nadava por todo o lado e dava cada corrida de contente, pelo menos continua a fazer justiça ao nome. Agora queria pedir se me ajudam a identificar os peixinhos que o meu avô me trouxe em troca: 1 todo vermelhinho com a cauda pontiaguda toda preta, parece uma lança baptizei-o de lancelot 1 todo branco com manchas pretas pelo corpo, mais parece oleo batizei-o de mecanico São comilões e lindos não brigam e gostam de nadar pelo aquario todo. Obrigado pessoal pelos conselhos e já agora será que me ajudam a identificar o peixinhos que espécie são. Vocês são os maiores 5 estrelas obrigado. Artur Boas Artur Tenta por umas fotos para conseguirmos identificar os peixes. Nem que seja com um telemóvel. Asim torna-se um pouco dificil ajudar-te (pelo menos para mim). Pelas dicas o primeiro parece uma espada e o segundo uma molly. Espero não errar. Como somos vizinhos, moro na granja, qdo necessitares de ajuda manda umas mp´s. Um abraço Horácio Citar Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
cfatelo Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Tui Silva disse: Olá a todos Estou super feliz, o meu avô Zé foi trocar o meu joão baião e o meu sapatilhas já come e nada pelo aquario, no Sábado ele comeu que nem um heroi, parecia que estava feliz nadava por todo o lado e dava cada corrida de contente, pelo menos continua a fazer justiça ao nome. Agora queria pedir se me ajudam a identificar os peixinhos que o meu avô me trouxe em troca: 1 todo vermelhinho com a cauda pontiaguda toda preta, parece uma lança baptizei-o de lancelot 1 todo branco com manchas pretas pelo corpo, mais parece oleo batizei-o de mecanico São comilões e lindos não brigam e gostam de nadar pelo aquario todo. Obrigado pessoal pelos conselhos e já agora será que me ajudam a identificar o peixinhos que espécie são. Vocês são os maiores 5 estrelas obrigado. Artur Pela descrição realmente parecem um espada e uma molly, mas tenta arranjar umas fotos. O nome que metes aos peixes são realmente engraçados love you abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts