Joao Mota Publicado Outubro 21, 2007 Publicado Outubro 21, 2007 Boas, O que me podem dizer relativamente ao gerador de CO2, HL-C900 (vende-se na seahorseshop.com)? É viavel e pode substituir um sistema de CO2 com garrafa? É muito menos dispendioso que os outros sistemas. Obrigado pela disposiçao Citar
AGA Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Boas,O que me podem dizer relativamente ao gerador de CO2, HL-C900 (vende-se na seahorseshop.com)? É viavel e pode substituir um sistema de CO2 com garrafa? É muito menos dispendioso que os outros sistemas. Obrigado pela disposiçao Lê este, até ao fim... http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...rt=#entry387115 Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Luís Fortunato Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Olá. A curto/médio prazo é capaz de ficar mais barato que um sistema de CO2 pressurizado. No entanto, como os eléctrodos são bastante mais caros que CO2 líquido, a longo prazo, o sistema pressurizado vai compensar. E se fores maluco como eu, podes gastar meia dúzia de trocos e utilizar somente uma botija de CO2 para vários aquários. Com o CO2 de electrólise, tal não é possível. Com isto não quero dizer que o CO2 pressurizado é melhor que o de electrólise. Pessoalmente, acho que o pressurizado é melhor, e mais adaptável. Espera por mais opiniões. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Joao Mota Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 Boas, Obrigado pelas vossas respostas, nao poderia ficar mais esclarecido. O barato por vezes nao compensa... Cumprimentos Citar
Recommended Posts