BotelhoLM Publicado Outubro 21, 2007 Publicado Outubro 21, 2007 Boas Quero desde já dar os meus parabéns ao impulsionador deste forum e aos seus moderadores, pois este veio a ajudar muito pessoal iniciante. Eu sou muito novato nisto, ainda me estou a ambientar a isto tudo. Ainda estou em fase de pesquisa, pois nao quero que nada corra mal. Decidi fazer (tentar) um Nano Aqua, pois nao tenho espaço em casa para por um aquario maior . Estive a ver imagens de coridoras e achei o peixe engraçado. Estive também a ler num dos muitos topicos do forum que posso por Coridoras em Nanos, mas gostaria de saber o tamanho de um Coridora em estado adulto para saber o tamanho do aquario. Gostaria de saber a vossa opiniao. Obrigado Cumps Botelho Botelho
Luís Fortunato Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Olá. Tópico movido para o Sub-Fórum correcto. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luis Dias Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Viva, Quando dizes nano, refereste a quantos litros? Bom, de qualquer das maneiras, tens as corydoras pygmaeus que não vão alem dos 2,5cm... são 70% do tempo de meia agua, o que fantastico para um nano. Cmprts, Luis.Dias
BotelhoLM Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 Viva, Quando dizes nano, refereste a quantos litros? Bom, de qualquer das maneiras, tens as corydoras pygmaeus que não vão alem dos 2,5cm... são 70% do tempo de meia agua, o que fantastico para um nano. Cmprts, Luis.Dias Boas ja vi vários nanos por aqui, estava a pensar em 10L no máximo, pois o espaço é limitado. esclarece-me uma coisa, o que queres dizer com 70% do tempo de meia água? love you Cumps Botelho
BotelhoLM Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 boas ja vi vários nanos neste forum, e como o espaço é limitado teria de ser um nano com 5,6,7 L. Ou melhor um aquario com 10L fica mais ou menos com que medida? Cumps Botelho
Luis Dias Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 boasja vi vários nanos neste forum, e como o espaço é limitado teria de ser um nano com 5,6,7 L. Ou melhor um aquario com 10L fica mais ou menos com que medida? Cumps Viva, Mais ou menos 30x20x20. Meia agua, significa que não andam só no fundo, como as comuns corydoras, andam tambem no meio da coluna de agua. 10l é muito pouca agua. tens que ter muito cuidado com a acumulação dos compostos organicos. Cmprts, Luis.Dias
BotelhoLM Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 Boas Eu gostaria de ter um maior, mas o espaço é limitado. Não sei se tenho espaço para um maior love you cumps Botelho
Fernando Freire Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 para esse tamanho acho que só deverias pôr corydoras pygmaeus... atenção ao espaço que tens... "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Recommended Posts