fredp Publicado Outubro 21, 2007 Publicado Outubro 21, 2007 Preciso de juda!!! montei hoje um aquário de 1.20m, a agua está turva. o que fazer? Citar
janir_n_cruz Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Olá eu tenho pouca experiência no assunto mas se é a primeira vez que estás a montar o aquário pode ser normal porque podem ser pequenas partículas que estão em suspensão espera um tempo e vê se a água não estará mais clara. Citar
mrebelo Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Preciso de juda!!! montei hoje um aquário de 1.20m, a agua está turva. o que fazer? Se montas-te hoje, coloca o filtro a trabalhar e vai dormir descanso, ou ver TV qualquer coisa...e deixa repousar o aquário... É completamente normal essa água estar turva pois contém partículas em suspensão particulas do areão, troncos etc etc...isso vai assentar e água irá ficar límpida, em 24horas não é um valo exacto pode ser menos pode ser mais... lol fica bem... Citar
fredp Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 Se montas-te hoje, coloca o filtro a trabalhar e vai dormir descanso, ou ver TV qualquer coisa...e deixa repousar o aquário... É completamente normal essa água estar turva pois contém partículas em suspensão particulas do areão, troncos etc etc...isso vai assentar e água irá ficar límpida, em 24horas não é um valo exacto pode ser menos pode ser mais... lol fica bem... muito obrigado. vo aguardar um dia ou 2 para ver. obrigado pela ajuda Citar
fredp Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 Olá eu tenho pouca experiência no assunto mas se é a primeira vez que estás a montar o aquário pode ser normal porque podem ser pequenas partículas que estão em suspensão espera um tempo e vê se a água não estará mais clara. obrigado pela resp. vou entao esperar um dia ou dois. ob. Citar
João Abóbora Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 O que tens dentro do aquário? Como o montas-te e encheste? O que colocaste na água? Que equipamento tens? Muito possivelmente é o que já disseram, particulas em suspenção, mas também pode ser muita coisa... Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
fredp Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 O que tens dentro do aquário? Como o montas-te e encheste? O que colocaste na água? Que equipamento tens? Muito possivelmente é o que já disseram, particulas em suspenção, mas também pode ser muita coisa... boas .. agora a agua ja ta mais limpida, mas tenho areao daquele preto e branco , um tronco grande, um sistema de co2 , ha , turfa para as plantas, o filtro e exterior da marca:HAILEA HF300A e eum aquecedor da JAGER. se me podesses ajudar gostava de saber o nome de umas plantas para por na parte de traz do aquario. ob e aguardo resposta Citar
Recommended Posts