scoremen Publicado Outubro 21, 2007 Publicado Outubro 21, 2007 Boas, sou novo aqui nesta comunidade, aliás acabei de me registar. Um colega meu "dreka" também deve andar por aqui. Vim para aqui porque o meu pai tinha um aquario la em casa desactivado e eu quero montar o aquario de novo, o meu colega ja me vai dar umas dicas quando começar, mas gostaria de saber a capacidade do meu aquario. Não sei se seria possivel darem-me uma forma ou coisa do genero para descobrir qual era a capacidade do aquario. Eu so o vou trazer para a minha casa no fim de semana, mas ficava já com uma ideia de como ver a capacidade. O meu pai diz que é de 100 litros mas era para comfirmar. Cumprimentos, Citar
Vasco Matos Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 (editado) Olá Scoremen! Sê bem-vindo! É simples: em cm multiplicas o comprimento pela altura e pela largura,e divides por 1000 Comp. x Alt. x Larg. : 1000 Até já! Editado Outubro 21, 2007 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
nunoni Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 olha, não achas melhor dizeres as dimensões do teu aquário?! Adivinhar é difícil! Mas quanto a fórmulas, tendo as medidas em cm, o volume em litros é comprimento x profundidade x altura / 1000 POr ex. se for 60cm 30 cm 35 cm é 60x30x35/1000=63 litros teóricos, o volume real de água é mais pequeno devido ao areão, troncos, filtros, equipamento, etc, e ainda porque não enches até à bordinha. Podes descontar uns bons 10%. Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
scoremen Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 Muito obrigado Cumprimentos, Citar
André Marçal Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 (editado) Amigo! Aleluia que te convenci a montares o velhote Assim que souberes medidas é facil! Como ves aqui a mlata e toda 5* ano da pa sair do forum assim que entras e viciante! :D :D :D Editado Outubro 21, 2007 por Dreka Citar
Recommended Posts