pestinha Publicado Outubro 21, 2007 Publicado Outubro 21, 2007 Boas a todos Gostaria que me ajudassem a encontrar a estirpe deste discu. Um abraço Horácio Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
José Garcia Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Boas Ah pois é!! lindo esse discu ,tenho que ir fazer uma nova visita a Granja para ir ver esse aqua que deve estar ai espectacular. Quanto a estripe tenho que deixar para os entendidos love you Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
netmaniac Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Olá , pois eu também me inclino para o blue ghost , visto não ver riscas , mas se as tiver é defenitivamente um azul cobalto mas com mix de ghost supostamente , não está fácil... quem com mais experiência que o diga que eu também não tenho assim atnta em relação ás estirpes deles love you.um abraço. p.s. Já agora e como vão os Escalares , já deve haver muita competição por aí :D... Jose Palma
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Essa estirpe é brutal . - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
netmaniac Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Ok após uma breve busca na net , aqui está o link com as duas estirpes prováveis de fazer esse cruzamento , o ghost (olhos pretos e uma risca só no olho com uma leve circunferência de preto nas barbatanas dorsal e ventral ) e o blue diamond sem riscas claro e com olhos vermelhos ou laranja por regra , fica o link com as duas supostas variantes que fizeram esse menino/menina... http://www.discusnada.org/discus/history.html , um abraço. Blue Ghost , sem dúvidas ... Um abraço
koyodu Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 A mim parece-me mesmo um azul cobalto... CumprimentosRui Alves
netmaniac Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 (editado) Olá koyodu , mas não é faltam as listas no corpo e a circunferência de negro , (uma orla preta que vÊs nas dorsal e Ventral ) , não são próprias do azul cobalto , são do ghost , e claro os olhos vermelhos e o azul metalico que tem vem mesmo de um blue diamond , porque se fosse de um cobalto não era o corpo assim , era mais para o cinzento baço, além de poder ter sido tb um azul cobalto com ghost mas as riscas ficaram só a do ghost , mas é um blue ghost sem dúvida .um abraço. jose palma Editado Outubro 23, 2007 por netmaniac
fjmr123 Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Que é lindo é. Também me parece-me uma mistura de azul cobalto com ghost. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts