Recommended Posts

Publicado

Boas a todos

Gostaria que me ajudassem a encontrar a estirpe deste discu.

discucr0.jpg

Um abraço

Horácio

Um abraço

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Publicado:

Olá , pois eu também me inclino para o blue ghost , visto não ver riscas , mas se as tiver é defenitivamente um azul cobalto mas com mix de ghost supostamente , não está fácil... quem com mais experiência que o diga que eu também não tenho assim atnta em relação ás estirpes deles love you.um abraço.

p.s. Já agora e como vão os Escalares , já deve haver muita competição por aí :D...

Jose Palma

Publicado:

Ok após uma breve busca na net , aqui está o link com as duas estirpes prováveis de fazer esse cruzamento , o ghost (olhos pretos e uma risca só no olho com uma leve circunferência de preto nas barbatanas dorsal e ventral ) e o blue diamond sem riscas claro e com olhos vermelhos ou laranja por regra , fica o link com as duas supostas variantes que fizeram esse menino/menina... http://www.discusnada.org/discus/history.html , um abraço.

Blue Ghost , sem dúvidas ...

Um abraço

Publicado: (editado)

Olá koyodu , mas não é faltam as listas no corpo e a circunferência de negro , (uma orla preta que vÊs nas dorsal e Ventral ) , não são próprias do azul cobalto , são do ghost , e claro os olhos vermelhos e o azul metalico que tem vem mesmo de um blue diamond , porque se fosse de um cobalto não era o corpo assim , era mais para o cinzento baço, além de poder ter sido tb um azul cobalto com ghost mas as riscas ficaram só a do ghost , mas é um blue ghost sem dúvida .um abraço.

jose palma

Editado por netmaniac