skycdr Publicado Outubro 21, 2007 Publicado Outubro 21, 2007 Vivas, Encontrei isto: Valores da SMAS http://www.smas-sintra.pt/index.php?option...2&Itemid=62 Valores da EPAL http://www.epal.pt/epal/Analises.aspx?area...12&menu=413 Pode ser util. Na verdade estava a procurar valores de potassio mas ate agora sem sucesso nenhum. Citar
TESIS Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Thanks vizinhança, bem apanhada....nunca me tinha lembrado de ir aí ver.... Cpms João Citar
NCR2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Boas Já tinha visto os testes, mas a minha ignorância é de tal ordem que não consigo perceber se, afinal de contas, os níveis de cloro e de "cloromidas" (?) são ou não de molde a prejudicar os peixes? Citar Abraço,NCR
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Eh pa...isso é útil. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
PST Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 (editado) Eh pa...isso é útil. Para dizer a veerdade, não concordo. Os dados que eles lá têm são tão díspares (Ex:ph de 8,35 a 6,75) que não esclarecem nada. Em casa, as medições que fiz da água da torneira deram sempre valores de ph à volta de sete. Quanto a contaminantes não sei dizer, mas duvido que a água de LX possa por em risco a saúde de crianças ou mesmo de peixes. Toda a vida a bebi sem o menor problema, e não conheço ninguém que alguma vez se tenha queixado de tal coisa... Editado Outubro 27, 2007 por PST Citar "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Na realidade, era irónico. lol PH de 8,35 a 6,75 , não ajuda em nada, mais vale medir em nossas casas. Mas sinceramente, a qualidade da água de Lisboa, deve ser das melhores do mundo. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
AlexMontenegro Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 Meus Senhores, os valores apresentados pela Epal ou outros é irrelevante, pq esses valores são medidos á saida dos depósitos. Imaginem a quantidade de alterações que a agua sofre nas condutas até vossa casa e até em vossa casa devido ao tipo de canalização e materiais utilizados. Um Abraço Citar Cumprimentos Alexandre Montenegro
Recommended Posts