Modding-iPod Publicado Outubro 21, 2007 Publicado Outubro 21, 2007 Boas pessoal, tenho um filtro Fluval 103, esta montado a 3 dias e ja por 2 vezes ele faz uma cena estranha, perde o caudal, e agua corre mesmo muito devagar....alguem sabe o que possa ser? o que devo fazer para que o filtro funcione correctamente? Citar Nuno Silva
José Garcia Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Boas Isso é ar que esta no sistema , tens que o ferrar e a melhor maneira é pores a mangueira que deita a agua que vêm do filtro para o aquário abaixo do nível do aquário e deixa correr um bocado para ver se sai o ar todo. Se não se resolver dessa maneira então tens que substituir o rotor. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Modding-iPod Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 ele pelo que me parece ja nao tem ar, ja o agitei umas quantas vezes e parece-me que o ar saiu todo...agora em relaçao ao rotor...o que isso é? podes-me esplicar melhor? Obrigado Citar Nuno Silva
José Garcia Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 ele pelo que me parece ja nao tem ar, ja o agitei umas quantas vezes e parece-me que o ar saiu todo...agora em relaçao ao rotor...o que isso é? podes-me esplicar melhor? Obrigado Se calhar não se chama rotor :D , o que me estava a referir é aquela ventoinha que se consegue tirar ,pode estar com alguma peça danificada , e falo por experiência própria ,porque a uns tempos tinha o plástico que esta com a ventoinha estragado e fazia exactamente o que esta acontecer contigo. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts