Tomkat Publicado: Janeiro 9, 2008 Publicado: Janeiro 9, 2008 boas o meu aqua mudou bastante desde o ultimo topico esta prometido as fotos parabens pelo teu aqua cumps Citar
krypticall Publicado: Janeiro 13, 2008 Autor Publicado: Janeiro 13, 2008 (editado) boas houje andei entretido a ver se conseguia tirar algumas fotos aos habitantes deste aquario nao e tarefa nada facil tirar fotos aos guppys para já consegui estas. Editado Janeiro 14, 2008 por krypticall Citar
krypticall Publicado: Janeiro 14, 2008 Autor Publicado: Janeiro 14, 2008 boas acabei de meter mais alguns a pouco e que tal os meus peixitos nascidos aqui em casa. Citar
Tomkat Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 boas já á muito tempo que não via uns guppys tao lindos como os meus parabens so uma coisa, a foto és tu? Citar
krypticall Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 boas já á muito tempo que não via uns guppys tao lindos como os meus parabens so uma coisa, a foto és tu? boas obrigado ainda tenho uns muito loucos aver se consigo tirar a eles mas a maquina a chupar pilhas é uma loucura tenho de comprar mais um par de pilhas novas. e para conseguir tirar uma foto de geito so ao fim de umas 10 veses ou mais a maquina é reles e o fotografo tambem a foto do perfil ? ya sou eu dj de trance psicadelico Citar
Vasco Matos Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 Sim senhor! Temos aqui um Mágico,deve ser de familia... Se conseguiste montar um aqua com plantas tão saudáveis sem fertilização,quando vires as maravilhas que K,NO3,PO4 e afins podem fazer ao teu aqua...isso vai mesmo ficar um estrondo! banana rock Parabéns,continua a evoluir como tens feito até aqui! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
krypticall Publicado: Janeiro 17, 2008 Autor Publicado: Janeiro 17, 2008 (editado) Sim senhor! Temos aqui um Mágico,deve ser de familia... Se conseguiste montar um aqua com plantas tão saudáveis sem fertilização,quando vires as maravilhas que K,NO3,PO4 e afins podem fazer ao teu aqua...isso vai mesmo ficar um estrondo! Parabéns,continua a evoluir como tens feito até aqui! boas heheh olha quem ele é é verdade temos que combinar para nos sentarmos a beber um café e dares-me umas dicas sobre isso e aonde arranjar esses fertelizantes em separado. desde que adecionei as plantas de cor tenho andado a fertelizar agora a pouco tempo mas com fertelizante se super mercado mais baratinho e em poucas quantidades tenho usado o substral e o aquaplant b da tropical uma vez que andavao saudaveis sem eles acho que esses reles sempre ajudao em algo mas tenho de mudar para melhor. abraços. uma foto dele a pouco Editado Janeiro 17, 2008 por krypticall Citar
Tomkat Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 boas o aqua esta bem lindo estou espantado com a gloss, esta a chegar a todo o lado parabens quanto a minha pergunta foi pelo facto de que eu tambem partilho o mesmo gosto nao dentro do trance mas mais numa vertente techno e house hunderground cumps Citar
fjmr123 Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 O aquário está porreiro, as plantas parecem bem saudáveis. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
krypticall Publicado: Janeiro 17, 2008 Autor Publicado: Janeiro 17, 2008 boaso aqua esta bem lindo estou espantado com a gloss, esta a chegar a todo o lado parabens quanto a minha pergunta foi pelo facto de que eu tambem partilho o mesmo gosto nao dentro do trance mas mais numa vertente techno e house hunderground cumps O aquário está porreiro, as plantas parecem bem saudáveis. obrigado a ambos por os voços comentarios e apoio, so dá motivaçao a continuar esta brincadeira (hobby) que é bastante relachante e satisfatoria do prazer que nos dá . o raio das filamentosas é que ateima a nao me largar a eleocharis que por veses afecta alguns bocados da glosso dasss mais o raio da alga .gif' class='bbc_emoticon' alt='cabecadura' /> Citar
krypticall Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Publicado: Janeiro 21, 2008 boas andei a brincar um pouco com a maquina fotografica e acho que esta foto ficou excelente. o que achao ? Citar
Recommended Posts