Vitor Pereira Publicado Outubro 20, 2007 Publicado Outubro 20, 2007 (editado) Boas pessoal, ofereceram-me 4 red cherrys e já estive aqui a pesquisar no forum e pelo que me apercebi eles comem cenoura, ervilhas, etc... As minhas duvidas são: Eles comem flocos que se dão aos peixes? Que quantidade e como ei-de dar a comida a eles? Cumps Editado Outubro 20, 2007 por sbiri
sonny Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Boas Não precisas de te preocupar com a alimentação, pois eles comem os restos da comida que dás aos outros peixes que tens no aqua e as algas que se vão criando, podes lhes dar uns "miminhos" de vez em quando, como cenoura semi cozida,alface,ervilha,batata,banana...etc, mas cuidado não coloques muito, pois podes poluir a agua, também lhes podes dar comprimidos de fundo ou comida própria para eles,existe uma da JBL chamada NOVO PRAWN. Cumps Sónia
Vitor Pereira Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 Obrigado Sónia, mas por acaso o aquario so tinha camarões. Foi de proposito comprar dois espadas e dois guppys para la os meter, LOL Cumps
danrib82 Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 os camaroes comem tudo, desde flocos a comida para peixes do fundo, tambem comem ervilhas e outros legumes, pos meus ate coraçao de boi comem. Obrigado Sónia, mas por acaso o aquario so tinha camarões. Foi de proposito comprar dois espadas e dois guppys para la os meter, LOL Cumps FeedBack
José Garcia Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Costumo dar aos meus comida congelada que dou aos meus escalares José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Pedro.Soares Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Boas E "dar-lhe" musgo.Aquarios com musgo eles adoram, e até ajuda à sobrevivência das crias.Cuidado é depois a podar o musgo Cumprimentos
sines Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Boas Tardes Pessoal será que alguém sabe onde poderei arranjar uns quantos red`s??? obrigado luis nobre Cumprimentos Luis Nobre
José Garcia Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Boas Tardes Pessoal será que alguém sabe onde poderei arranjar uns quantos red`s??? obrigado luis nobre Boas Fala com o membro sonny têm para venda José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
PeteCunha Publicado: Setembro 9, 2012 Publicado: Setembro 9, 2012 Desculpem-me a pergunta estúpida... Ao colocar uma ervilha no aquário, pode ser com a "casca"? Ou tira-se a pele antes??? Eheheh
redscherrys Publicado: Setembro 9, 2012 Publicado: Setembro 9, 2012 (editado) É melhor tirar a pele, é difícil para eles romper a película )-( Editado Setembro 16, 2012 por Ricardo.Fonseca
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 16, 2012 Publicado: Setembro 16, 2012 Vim meter o bedelho, mas tenho esta comida "a mais", serve para os RC? http://www.tropical.pl/welsigran,d81,0,en.html The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
José Prada Publicado: Setembro 16, 2012 Publicado: Setembro 16, 2012 Vim meter o bedelho, mas tenho esta comida "a mais", serve para os RC? Perfeitamente. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 16, 2012 Publicado: Setembro 16, 2012 (editado) Sim, os camarões comem quase de tudo. As espécies mais apuradas ou selvagens é que são mais esquesitos, Cumps, RF Editado Setembro 16, 2012 por Ricardo.Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 20, 2012 Publicado: Setembro 20, 2012 Para variar a alimentação andei a ver mais dois produtos que tenho aqui em casa e gostaria de saber se também posso dar aos bichinhos: Artémia: http://fish.aquaristic.net/aquaristic-tec-Artemia-Salina-FD-fd_food.html Tubiflex: http://fish.aquaristic.net/aquaristic-tec-Tubifex-FD.html Cumprimentos, Jorge Ferreira The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 Aos red cherrys podes dar tudo o que quiseres que eles comem Para a qualidade da água é que não sei se será muito boa ideia... Mas se é para variares tens outras coisas melhores que podes dar. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 Mas se é para variares tens outras coisas melhores que podes dar. Thanks E temos coisas melhores como por exemplo...????? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 Comida para red cherrys que tens facilidade em encontrar: - Ervilhas - Espinafres - Cenoura Essas são as mais normais e que facilmente se encontra por aí. Como és um tipo fixe deixo-te dois brindes.... - Esparguete - Urtigas E por fim se quiseres um pouco de alguma comida e passares por Algés avisa. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 (editado) Comida para red cherrys que tens facilidade em encontrar: - Ervilhas - Espinafres - Cenoura Essas são as mais normais e que facilmente se encontra por aí. Como és um tipo fixe deixo-te dois brindes.... - Esparguete - Urtigas E por fim se quiseres um pouco de alguma comida e passares por Algés avisa. Há lojas a vender comida em Algés? Isso tudo que disseste é cozidinho, cru, com ou sem cascas? Editado Setembro 21, 2012 por Jorge N. Ferreira The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 Penso que haja lojas a vender comida em todo o lado (Acabar com off-topic lol) Eu costumo escaldar ervilhas (sem casca), espinafres e cenoura. Os outros dois é cruzinho..... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts