Vitor Pereira Publicado Outubro 20, 2007 Share Publicado Outubro 20, 2007 (editado) Boas pessoal, ofereceram-me 4 red cherrys e já estive aqui a pesquisar no forum e pelo que me apercebi eles comem cenoura, ervilhas, etc... As minhas duvidas são: Eles comem flocos que se dão aos peixes? Que quantidade e como ei-de dar a comida a eles? Cumps Editado Outubro 20, 2007 por sbiri Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sonny Publicado: Outubro 20, 2007 Share Publicado: Outubro 20, 2007 Boas Não precisas de te preocupar com a alimentação, pois eles comem os restos da comida que dás aos outros peixes que tens no aqua e as algas que se vão criando, podes lhes dar uns "miminhos" de vez em quando, como cenoura semi cozida,alface,ervilha,batata,banana...etc, mas cuidado não coloques muito, pois podes poluir a agua, também lhes podes dar comprimidos de fundo ou comida própria para eles,existe uma da JBL chamada NOVO PRAWN. Cumps Sónia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2007 Obrigado Sónia, mas por acaso o aquario so tinha camarões. Foi de proposito comprar dois espadas e dois guppys para la os meter, LOL Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Outubro 21, 2007 Share Publicado: Outubro 21, 2007 os camaroes comem tudo, desde flocos a comida para peixes do fundo, tambem comem ervilhas e outros legumes, pos meus ate coraçao de boi comem. Obrigado Sónia, mas por acaso o aquario so tinha camarões. Foi de proposito comprar dois espadas e dois guppys para la os meter, LOL Cumps FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 22, 2007 Share Publicado: Outubro 22, 2007 Costumo dar aos meus comida congelada que dou aos meus escalares José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Outubro 22, 2007 Share Publicado: Outubro 22, 2007 Boas E "dar-lhe" musgo.Aquarios com musgo eles adoram, e até ajuda à sobrevivência das crias.Cuidado é depois a podar o musgo Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sines Publicado: Outubro 22, 2007 Share Publicado: Outubro 22, 2007 Boas Tardes Pessoal será que alguém sabe onde poderei arranjar uns quantos red`s??? obrigado luis nobre Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 22, 2007 Share Publicado: Outubro 22, 2007 Boas Tardes Pessoal será que alguém sabe onde poderei arranjar uns quantos red`s??? obrigado luis nobre Boas Fala com o membro sonny têm para venda José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PeteCunha Publicado: Setembro 9, 2012 Share Publicado: Setembro 9, 2012 Desculpem-me a pergunta estúpida... Ao colocar uma ervilha no aquário, pode ser com a "casca"? Ou tira-se a pele antes??? Eheheh Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
redscherrys Publicado: Setembro 9, 2012 Share Publicado: Setembro 9, 2012 (editado) É melhor tirar a pele, é difícil para eles romper a película )-( Editado Setembro 16, 2012 por Ricardo.Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 16, 2012 Share Publicado: Setembro 16, 2012 Vim meter o bedelho, mas tenho esta comida "a mais", serve para os RC? http://www.tropical.pl/welsigran,d81,0,en.html The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Setembro 16, 2012 Share Publicado: Setembro 16, 2012 Vim meter o bedelho, mas tenho esta comida "a mais", serve para os RC? Perfeitamente. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 16, 2012 Share Publicado: Setembro 16, 2012 (editado) Sim, os camarões comem quase de tudo. As espécies mais apuradas ou selvagens é que são mais esquesitos, Cumps, RF Editado Setembro 16, 2012 por Ricardo.Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Para variar a alimentação andei a ver mais dois produtos que tenho aqui em casa e gostaria de saber se também posso dar aos bichinhos: Artémia: http://fish.aquaristic.net/aquaristic-tec-Artemia-Salina-FD-fd_food.html Tubiflex: http://fish.aquaristic.net/aquaristic-tec-Tubifex-FD.html Cumprimentos, Jorge Ferreira The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 21, 2012 Share Publicado: Setembro 21, 2012 Aos red cherrys podes dar tudo o que quiseres que eles comem Para a qualidade da água é que não sei se será muito boa ideia... Mas se é para variares tens outras coisas melhores que podes dar. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 21, 2012 Share Publicado: Setembro 21, 2012 Mas se é para variares tens outras coisas melhores que podes dar. Thanks E temos coisas melhores como por exemplo...????? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 21, 2012 Share Publicado: Setembro 21, 2012 Comida para red cherrys que tens facilidade em encontrar: - Ervilhas - Espinafres - Cenoura Essas são as mais normais e que facilmente se encontra por aí. Como és um tipo fixe deixo-te dois brindes.... - Esparguete - Urtigas E por fim se quiseres um pouco de alguma comida e passares por Algés avisa. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 21, 2012 Share Publicado: Setembro 21, 2012 (editado) Comida para red cherrys que tens facilidade em encontrar: - Ervilhas - Espinafres - Cenoura Essas são as mais normais e que facilmente se encontra por aí. Como és um tipo fixe deixo-te dois brindes.... - Esparguete - Urtigas E por fim se quiseres um pouco de alguma comida e passares por Algés avisa. Há lojas a vender comida em Algés? Isso tudo que disseste é cozidinho, cru, com ou sem cascas? Editado Setembro 21, 2012 por Jorge N. Ferreira The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 21, 2012 Share Publicado: Setembro 21, 2012 Penso que haja lojas a vender comida em todo o lado (Acabar com off-topic lol) Eu costumo escaldar ervilhas (sem casca), espinafres e cenoura. Os outros dois é cruzinho..... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts