Pedido De Ajuda ...


Gasomix

Recommended Posts

Boa noite...

 

Nao sei se e aqui que me devo de dirigir mas to com um problem ...

tenho os meus gupis a morrer nao sei devido ao que pois teem me vindo a morrer uma por dia ... tenho o ph a 7.5 a tempratura ta a 27graus ... e tenho vindo a notar que eles so tao bem a um canto do aquario nao sei se e devido ao filtro mexer muito a agua ... tenho um filtro shark2 .... se alguem me podesse dar uma ajudinha agradecia .. obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Movido para o Sub-Fórum correcto.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite...

 

Nao sei se e aqui que me devo de dirigir mas to com um problem ...

tenho os meus gupis a morrer nao sei devido ao que pois teem me vindo a morrer uma por dia ... tenho o ph a 7.5 a tempratura ta a 27graus ... e tenho vindo a notar que eles so tao bem a um canto do aquario nao sei se e devido ao filtro mexer muito a agua ... tenho um filtro shark2 .... se alguem me podesse dar uma ajudinha agradecia .. obrigado

 

e o resto dos parâmetros da água? não controlas mais nada? tens quantos peixes num aqua de que dimensoes? com que regularidade fazes tpas?

dá-nos mais umas pistas porque assim é dificil... para além de ficarem parados não notas mais nada? manchas ou pintas brancas? barbatanas roidas? eles não comem?

pode ser que com mais umas pistas seja mais facil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais