Gasomix Publicado Outubro 19, 2007 Publicado Outubro 19, 2007 Boa noite... Nao sei se e aqui que me devo de dirigir mas to com um problem ... tenho os meus gupis a morrer nao sei devido ao que pois teem me vindo a morrer uma por dia ... tenho o ph a 7.5 a tempratura ta a 27graus ... e tenho vindo a notar que eles so tao bem a um canto do aquario nao sei se e devido ao filtro mexer muito a agua ... tenho um filtro shark2 .... se alguem me podesse dar uma ajudinha agradecia .. obrigado
Luís Fortunato Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Olá. Movido para o Sub-Fórum correcto. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Marta Silva Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Boa noite... Nao sei se e aqui que me devo de dirigir mas to com um problem ... tenho os meus gupis a morrer nao sei devido ao que pois teem me vindo a morrer uma por dia ... tenho o ph a 7.5 a tempratura ta a 27graus ... e tenho vindo a notar que eles so tao bem a um canto do aquario nao sei se e devido ao filtro mexer muito a agua ... tenho um filtro shark2 .... se alguem me podesse dar uma ajudinha agradecia .. obrigado e o resto dos parâmetros da água? não controlas mais nada? tens quantos peixes num aqua de que dimensoes? com que regularidade fazes tpas? dá-nos mais umas pistas porque assim é dificil... para além de ficarem parados não notas mais nada? manchas ou pintas brancas? barbatanas roidas? eles não comem? pode ser que com mais umas pistas seja mais facil
fjmr123 Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Diz coisas para te podermos ajudar. Assim só com o PH não chegamos lá. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts