Recommended Posts

Publicado

Boa noite...

Nao sei se e aqui que me devo de dirigir mas to com um problem ...

tenho os meus gupis a morrer nao sei devido ao que pois teem me vindo a morrer uma por dia ... tenho o ph a 7.5 a tempratura ta a 27graus ... e tenho vindo a notar que eles so tao bem a um canto do aquario nao sei se e devido ao filtro mexer muito a agua ... tenho um filtro shark2 .... se alguem me podesse dar uma ajudinha agradecia .. obrigado

Publicado:

Olá.

Movido para o Sub-Fórum correcto.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:
Boa noite...

Nao sei se e aqui que me devo de dirigir mas to com um problem ...

tenho os meus gupis a morrer nao sei devido ao que pois teem me vindo a morrer uma por dia ... tenho o ph a 7.5 a tempratura ta a 27graus ... e tenho vindo a notar que eles so tao bem a um canto do aquario nao sei se e devido ao filtro mexer muito a agua ... tenho um filtro shark2 .... se alguem me podesse dar uma ajudinha agradecia .. obrigado

e o resto dos parâmetros da água? não controlas mais nada? tens quantos peixes num aqua de que dimensoes? com que regularidade fazes tpas?

dá-nos mais umas pistas porque assim é dificil... para além de ficarem parados não notas mais nada? manchas ou pintas brancas? barbatanas roidas? eles não comem?

pode ser que com mais umas pistas seja mais facil