Jorge Veloso Publicado Outubro 19, 2007 Publicado Outubro 19, 2007 Boas, Surgiu-me a seguinte dúvida, porque tenho medo de levar um esticão!! :-D : Tenho aquecerdor ou temostato da hydor dos de vidro (vinha já com o aqua) está na vertical apenas com uma parte de fora da água que a da "cabeça" onde está o regulador, posso subermege-lo na verticalmente totalmente? Cumprimentos Citar
mrebelo Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Boas, Surgiu-me a seguinte dúvida, porque tenho medo de levar um esticão!! :-D : Tenho aquecerdor ou temostato da hydor dos de vidro (vinha já com o aqua) está na vertical apenas com uma parte de fora da água que a da "cabeça" onde está o regulador, posso subermege-lo na verticalmente totalmente? Cumprimentos Há uns que sim outros que não... O melhor mesmo é veres o livro de instruções do bicho ou procurar por aqui mas especificamente para o teu termoestato, marca, modelo etc... Citar
Recommended Posts