sabinonet Publicado Outubro 19, 2007 Publicado Outubro 19, 2007 olá pessoal estou a montar um aqua com 1m por 70cm é um pouco alto em comparação com a maioria, estou a pensar forrar com tela que se compra nas lojas da especialidade a minha duvida é a seguinta, devo forrar com tela a imitar: plantas, pedras, a parte azul ou não meto qualquer tela eu sei que vai de pessoa para pessoa e que gostos não se descutem mas mesmo assim gostava de ter a vossa opinião eu já vi algumas fotos de aquarios aqui no forum mas não há nenhum com as caracteristicas do meu o aqua vai ser plantado com o fundo em akadama e no futuro irá levar discus Citar
Crixtianu Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 olá pessoal estou a montar um aqua com 1m por 70cm é um pouco alto em comparação com a maioria, estou a pensar forrar com tela que se compra nas lojas da especialidade a minha duvida é a seguinta, devo forrar com tela a imitar: plantas, pedras, a parte azul ou não meto qualquer tela eu sei que vai de pessoa para pessoa e que gostos não se descutem mas mesmo assim gostava de ter a vossa opinião eu já vi algumas fotos de aquarios aqui no forum mas não há nenhum com as caracteristicas do meu o aqua vai ser plantado com o fundo em akadama e no futuro irá levar discus Boas!!! E assim enquanto nao tiveres um plantado que cubra o funda usavas, porque se vais por discus acho que deves por muitas plantas porque eles gostam desses ambientes, mas como ainda vais montar nao vais ter muitas plantas logo no inicio por isso, colocavas para nao parecer vazio E a minha opiniao mas tu e que sabes e como dizes sao gostos Cumprimentos Citar Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Boas. Sim, normalmente cada pessoa tem a sua preferencia por isso aqui deixo-te a minha. Um fundo sem motivos acaba por realçar mais o que quer que tenhas dentro do aquário como por exemplo plantas ou hardscape. Eu tenho preferencia por fundos escuros. Actualmente tenho em preto. Cheguei a ter um de plantinhas catitas mas depois de mudar nunca me arrependi porque ficou muito muito melhor! Mas lá está, ficará sempre ao teu critério. Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
sbilly Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Cada cabeça sua sentença ... Mas como estás a pedir a opinião eu dou a minha. Fundo preto para fazer um bom contraste com as plantas. Acho que fica muito fixe. Hasta. Citar
sabinonet Publicado: Outubro 19, 2007 Autor Publicado: Outubro 19, 2007 Cada cabeça sua sentença ... Mas como estás a pedir a opinião eu dou a minha. Fundo preto para fazer um bom contraste com as plantas. Acho que fica muito fixe. Hasta. parece que um fundo preto é o mais consensual e como tal vou experimentar isso mesmo obrigado pelas vossas opiniões podem continuar a dar opiniões porque nunca são de mais Citar
Hugo Félix Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Boas!!!E assim enquanto nao tiveres um plantado que cubra o funda usavas, porque se vais por discus acho que deves por muitas plantas porque eles gostam desses ambientes, mas como ainda vais montar nao vais ter muitas plantas logo no inicio por isso, colocavas para nao parecer vazio E a minha opiniao mas tu e que sabes e como dizes sao gostos Cumprimentos Discus gostam de muitas plantas? Não partilho dessa ideia... aquilo na Amazónia são só troncos e água barrenta... nós cá é que os habituamos Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Crixtianu Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Discus gostam de muitas plantas? Não partilho dessa ideia... aquilo na Amazónia são só troncos e água barrenta... nós cá é que os habituamos Eu queria mais dizer era que os discus para mim num aquario ficam mais bonitos com plantas mas acho que eles gostam de um bom aquario plantado.... embora no seu habitat nao seja assim.... cump. Citar Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão
ecavaco Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Voto no fundo preto e plantas com fartura nao gastes dinheiro na tela com fotos comptra antes as plantas de verdade Citar
Recommended Posts