newmie Publicado Outubro 19, 2007 Publicado Outubro 19, 2007 Viva Estava a pesquisar no site da aquaristik e vi os filtros da Sacem a uns preços muito bons... Assim, preciso que quem tenha filtros desta marca se manifeste e diga se valem a pena em termos de ruido, durabilidade, massas filtrantes (se já vinham quando os compraram), etc. Como tenho eheim, Fluval e JBL e basicamente todos fazem o mesmo, o preço é o factor que me interessa. cumprimentos Filipe Nobre Citar "Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes
José Garcia Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 VivaEstava a pesquisar no site da aquaristik e vi os filtros da Sacem a uns preços muito bons... Assim, preciso que quem tenha filtros desta marca se manifeste e diga se valem a pena em termos de ruido, durabilidade, massas filtrantes (se já vinham quando os compraram), etc. Como tenho eheim, Fluval e JBL e basicamente todos fazem o mesmo, o preço é o factor que me interessa. cumprimentos Filipe Nobre Boas Eu não tenho mas conheço que têm (o membro hmsa) e pelo o que me apercebi têm uma boa qualidade/preço. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Peninha Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 os Sacem são isso mesmo uma boa relação qualidade/preço... mesmo muito por baixo... mas funcionam bem embora tenham um plastico algo fragil, se bem tratados não há problema. podes é ter que mudar de rotor mais vezes. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
David Cabete Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Boas A Sacem é fabricada pela Eheim, logo tem boa qualidade. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
newmie Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 grande David... essa dos Sacem serem fabricados pela Eheim não sabia. Pensava que a Sacem era italiana e a Eheim alemã e que eram marcas concorrentes. Assim melhor. Peninha, quando dizem que eles duram se bem tratados, queres dizer o quê? É que para mim um filtro com aquelas especificações, ser bem tratado é filtrar 8 meses sem precisar que mexam nele. Tens algum?? É preciso uma manutenção mais frequente? cumprimentos Citar "Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes
José Garcia Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Boas A Sacem é fabricada pela Eheim, logo tem boa qualidade. Cumps. Os Sacem são em tudo igual aos Eheim ,até na cor :D grande David...essa dos Sacem serem fabricados pela Eheim não sabia. Pensava que a Sacem era italiana e a Eheim alemã e que eram marcas concorrentes. Assim melhor. Peninha, quando dizem que eles duram se bem tratados, queres dizer o quê? É que para mim um filtro com aquelas especificações, ser bem tratado é filtrar 8 meses sem precisar que mexam nele. Tens algum?? É preciso uma manutenção mais frequente? cumprimentos A manutenção é a que dás a um filtro qualquer ,limpeza mensal e tens ai um filtro como já te disse com uma boa qualidade/preço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts