antmarques Publicado Outubro 19, 2007 Publicado Outubro 19, 2007 Boas Começo a notar que as carapaças das minhas ampulárias denotam algumas falhas que presumo resultarem de falta de cálcio. Como posso resolver o problema? Cumps PS: O aquario em questão é o Amazonic Dream com link na assinatura My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Podes comprar Decalcit na farmacia E se tiveres Reds eles também agradecem. Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
José Garcia Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Boas Antonio Conforme já foi dito pelos outros membros compras Decalcit ,a colher que traz é para 600 lt depois é só ajustar a quantidade da agua que tens no aqua. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
antmarques Publicado: Outubro 19, 2007 Autor Publicado: Outubro 19, 2007 Boas Obrigado a todos pela ajuda. Vou ver se arranjo isso. Cumps PS: João Ribeiro: Acredito que os reds agradececem, mas acho quem agradecia que eu tivesse reds eram os escalares My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Ah, tens escalares, então acredito que sim, agradeceriam a mariscada de bom grado!!! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Recommended Posts