ricardo_antao Publicado Outubro 19, 2007 Publicado Outubro 19, 2007 bom dia, estou com um problema, o meu aqua esta infestado de caramujos, nao sei como me livrar deles, se alguem me puder ajudar, agradeço. o problema é que o meu aqua esta plantado e eles metem-se no meio das plantas...os botias que me indicaram como sendo bons para os dizimar, nao mostram resultados... agradeço e aguardarei respostas.... obrigado Citar
pjao Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 bom dia, estou com um problema, o meu aqua esta infestado de caramujos, nao sei como me livrar deles, se alguem me puder ajudar, agradeço.o problema é que o meu aqua esta plantado e eles metem-se no meio das plantas...os botias que me indicaram como sendo bons para os dizimar, nao mostram resultados... agradeço e aguardarei respostas.... obrigado Uma das soluções já tens a outra é colocares uma folha de alface durante a noite e depois de manhã retirar que eles vão lá estar agarrados. Boa sorte Citar
Fábio Gomes Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Olá, Os Botias, efectivamente, comem os caracóis. É tudo uma questão de tempo e um pouco de nada de paciência. Todavia, e para acelerar o processo, podes sempre diminuir a quantidade de comida que estás aos teus pais. Boa sorte. Citar Glowlight Roads - Plantado
Recommended Posts