PauloSilva Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 paulo obrigado pela resposta, tens cada piada um gajo nao se consegue parar de rir lol , so mais uma coisa esse substracto é fertil? peco desculpa mas ainda nao percebo muito disto... so utilizas as pastilhas ou mais tarde vais ter de por fertilizante liquido?? parabens e vai postando fotos. Sim, este substrato é fértil, ou seja o que está a vista não é, mas tem outro por debaixo deste. Geralmente tudo o que é fértil fica do lado de baixo Citar
PauloSilva Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 Ainda bem q tiras te era muitoo neon meu deus...! Pois era muito neon, dai eu ter tirado muitos neon antes que a policia pega-se comigo Citar
samus Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Pois era muito neon, dai eu ter tirado muitos neon antes que a policia pega-se comigo lol, olha esse filtro nao faz barulho? estva a pensar em comprar um aquabox ...para a minha mesinha de cabeceira :D Citar
PauloSilva Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 lol, olha esse filtro nao faz barulho? estva a pensar em comprar um aquabox ...para a minha mesinha de cabeceira Por um acaso tenho este nano na minha mesinha de cabeceira e não há qualquer barulho, é mesmo muito silencioso . Citar
samus Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 tiveste foi sorte tê-lo por 28€.. ele é tao caro normal =' ... acho que vou mandar fazer um fica de longe mais barato Citar
PauloSilva Publicado: Outubro 23, 2007 Autor Publicado: Outubro 23, 2007 Ao fim de 8 dias o Co2 ainda borbulha nas 4 canas . Citar
Recommended Posts