Alvega Publicado Outubro 19, 2007 Publicado Outubro 19, 2007 Amigos A minha Platty grávida não pára de ser perseguida por um Espada e dois Guppies. Ainda não me parece que estejam para nascer os filhotes, mas será que ela não fica stressada demais com a perseguição constante? Será que devo colocá-la numa maternidade? Obrigado antecipadamente pela ajuda.
Marco Teixeira Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Amigos A minha Platty grávida não pára de ser perseguida por um Espada e dois Guppies. Ainda não me parece que estejam para nascer os filhotes, mas será que ela não fica stressada demais com a perseguição constante? Será que devo colocá-la numa maternidade? Obrigado antecipadamente pela ajuda. O ideal seria arranjares parceiras para o espada e para os guppys, assim deixavam a platy em paz.... (ou não, mas sempre dividiam as atenções) Abraço, Marco Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Alvega Publicado: Outubro 19, 2007 Autor Publicado: Outubro 19, 2007 O ideal seria arranjares parceiras para o espada e para os guppys, assim deixavam a platy em paz.... (ou não, mas sempre dividiam as atenções) Abraço, Marco Tenho várias fêmeas espada e guppy, mas eles só andam atrás da platy... Obrigado pela resposta. Um abraço
daniel_na Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Alguem me pode dar uma ajudinha em como se ve que uma platy esta grávida? É que tenho uma que anda muito escondida mas nao me parece que teja inchada obrigado pela ajuda e bom domingo
xaves Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Alguem me pode dar uma ajudinha em como se ve que uma platy esta grávida?É que tenho uma que anda muito escondida mas nao me parece que teja inchada obrigado pela ajuda e bom domingo Mete uma foto que assim e melhor para ajudar.. Mas ve-se pela barriga, quando estiver inchada e sinal que vais ter bebes brevemente.
Recommended Posts