rikardo Publicado Outubro 18, 2007 Share Publicado Outubro 18, 2007 (editado) aquario 1.00x50x50= 250l Filtro Fluval 405 Termostato Tetra 200w Calha de 3x25w Digam vossa justiça e opiniões Editado Dezembro 4, 2007 por rikardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Outubro 18, 2007 Share Publicado: Outubro 18, 2007 Boas, Tens uns discus lindissimos. Para além dos discus gosto muito do tronco, não gosto é dessas pedras no areao abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 19, 2007 Share Publicado: Outubro 19, 2007 Discus espectaculares quanto ao substracto estou como o AntraX não gosto muito ,mas de resto gostei bastante . Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo Publicado: Outubro 23, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2007 Mais algumas fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 23, 2007 Share Publicado: Outubro 23, 2007 Gostei bastante, o Fluval 405 não te mete tudo a "voar" aí dentro ? lol Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmfsv Publicado: Outubro 23, 2007 Share Publicado: Outubro 23, 2007 Epa.. um conterrâneo!!! Que belos discos.. Tens posturas de Discos ou Ls? Cumprimentos: Pedro Vouga Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo Publicado: Outubro 23, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2007 Epa.. um conterrâneo!!! Que belos discos.. Tens posturas de Discos ou Ls? Cumprimentos: Pedro Vouga boas ainda não tenho nenhuma postura estou a ver se consigo formar algum casal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Outubro 23, 2007 Share Publicado: Outubro 23, 2007 boas ainda não tenho nenhuma postura estou a ver se consigo formar algum casal Essas solhas são espetaculares!!! só nelas deves ter gasto um dinheirão!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo Publicado: Outubro 23, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2007 Gostei bastante, o Fluval 405 não te mete tudo a "voar" aí dentro ? lol boas por acaso até os discos andam um bocado de lado eu até podia reduzir um bocado a potencia mas eles até gostam FLUVAL FOREVER Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 23, 2007 Share Publicado: Outubro 23, 2007 Ahahahah, boa ! Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 23, 2007 Share Publicado: Outubro 23, 2007 Gostei bastante desse aqua e dos discos também. Estão de que tamanho? E o Fluvial "manda" quantos litros hora? Parabens obraco Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo Publicado: Outubro 23, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2007 Gostei bastante desse aqua e dos discos também. Estão de que tamanho? E o Fluvial "manda" quantos litros hora? Parabens obraco boas os discos têm cerca de 10cm no geral só um cobalto já deve ter 15cm Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Dourado Publicado: Outubro 24, 2007 Share Publicado: Outubro 24, 2007 Ricardo, parabens , lindas solhas. Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 24, 2007 Share Publicado: Outubro 24, 2007 Gostei bastante desse aqua e dos discos também. Estão de que tamanho? E o Fluvial "manda" quantos litros hora? Parabens obraco O 405 faz 1300 l/h . Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 24, 2007 Share Publicado: Outubro 24, 2007 O 405 faz 1300 l/h . Eh lá! Tem caudal regulavel? abraco e obrigado! Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo Publicado: Outubro 24, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2007 Eh lá!Tem caudal regulavel? abraco e obrigado! sim tem caudal regulavel se não os discus até andavam de lado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RubenSilva Publicado: Outubro 24, 2007 Share Publicado: Outubro 24, 2007 Boas, os discos sao lindos. Diz me so uma coisa quantos discos é que tens nesse Aqua? Cumps Ruben Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Outubro 25, 2007 Share Publicado: Outubro 25, 2007 Discus mt bonitos, aquario mt agradavel, mas nao acham que a flora é pouca para o aqua e para os discus??? Cumps, Gonçalo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Outubro 25, 2007 Share Publicado: Outubro 25, 2007 Boas, Dizes que esse Disco cobalto tem 15cm?! Pelas medidas do áqua e fazendo as proporções o disco não tem mais de 12cm! Acho ainda muito cedo para definires casais nesse áqua... deixa o tempo passar que elas aparecem naturalmente! Quanto ao volume do áqua, acho que está bem para os Discos mas o mesmo não se aplica ás quantidades... Tens aí muitos Discos!!! 6 discos para 100cm de áqua é muito apertado... mas depois vais ver isso com o decorrer do tempo! Deixa-os crescer!!! Abraço e boa sorte! Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Outubro 25, 2007 Share Publicado: Outubro 25, 2007 Boas Os teus discus estão muito bom aspecto e para que isso se mantenha acho melhor tirares o Pleco, não vá ele aprender a sugar nos meninos…quando tiveres discus prontos a desovar o Pleco vai se a mandar a eles para lhes chupar o muco…se fisicamente isso não lhes provoca danos, “psicologicamente” vai dar cabo deles…não fiques à espera de ver se esse Pleco aprende a “mamar”, os danos “psicológicos”, são irreversíveis, de certeza que não vais querer ter discus a nadar de cabeça para baixo o tempo todo…estou te a prevenir porque isso já me aconteceu…a solução que arranjei para limpeza dos restos foi as Ampolarias Glod “Pomacea bridgesi”… Um abraço, até breve Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Outubro 25, 2007 Share Publicado: Outubro 25, 2007 (editado) Os discos estão bonitos, esse aquário com esse filtro chega para esses 6 discos, têm espaço e uma boa filtragem. Desde que as TPAs sejam atempadas vai correr bem. Não estrangules o fluval, põe uma flauta, vais ver que eles nem dão pela corrente e aproveitas a capacidade total de filtragem do filtro, para além de ser mais saudável para o mesmo. Tira o pleco não arrisques. Editado Outubro 25, 2007 por fjmr123 Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo Publicado: Outubro 25, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2007 Boas, os discos sao lindos.Diz me so uma coisa quantos discos é que tens nesse Aqua? Cumps Ruben Silva boas tenho 7 discos mas alguns futuramente são para sair Discus mt bonitos, aquario mt agradavel, mas nao acham que a flora é pouca para o aqua e para os discus??? Cumps, Gonçalo boas os discos não necessitam de muita flora mas já coloquei mais algumas plantas em breve actualizarei isto tem que ir devagar para não stressar muito Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts