nunocas Publicado Outubro 18, 2007 Share Publicado Outubro 18, 2007 (editado) Boas!!! Vim apresentar o meu discu, so nao sei se ele e um discu castanho-alenquer ou um discu leopardo. Aqui vai: http://www.imagestation.com/album/pictures...l?id=2086899391 vejam o album estao la todas cumps Editado Outubro 18, 2007 por nunocas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Outubro 18, 2007 Share Publicado: Outubro 18, 2007 O peixe parece-me um turquesa vermelho, se reparares nos olhos parece ter algum atraso no crescimento. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Outubro 18, 2007 Share Publicado: Outubro 18, 2007 Boas!!! Vim apresentar o meu discu, so nao sei se ele e um discu castanho-alenquer ou um discu leopardo. Aqui vai: http://www.imagestation.com/album/pictures...l?id=2086899391 vejam o album estao la todas cumps ola que peixes tens mais nesse aqua, e tem quantos litros o aqua?? cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunocas Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2007 Boas Os peixes que convivem com o discu sao: 2 escalares 2 botias 1 sae 1 cae 3 serpae long-fin 2 tetras do congo O aqua tem 50cm, o discu e pequeno 6-7cm, mas em breve vou mudar de aqua pa um maior. A filtragem e um filtro de exterior com carvao, esponja e aquelas bolinhas de bio.....( que eu nao sei o nome). agua a 30ºC, ph neutro, nao ha amonia,nitritos nem nitratos. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Outubro 18, 2007 Share Publicado: Outubro 18, 2007 É impressão minha ou o discu está com problemas no crescimento? abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel angelo 2 Publicado: Outubro 18, 2007 Share Publicado: Outubro 18, 2007 boas desculpa perguntar, mas quantos meses tem o discu nessa foto... Abraços Miguel Angelo Os meus Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 19, 2007 Share Publicado: Outubro 19, 2007 - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunocas Publicado: Outubro 19, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2007 boas desculpa perguntar, mas quantos meses tem o discu nessa foto... Boas Deve ter 2 ou 3, depois de comprado. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel angelo 2 Publicado: Outubro 19, 2007 Share Publicado: Outubro 19, 2007 boas pois, ele tem um atraso de crescimento(não morre por isso, apenas não vai crescer tanto como devia) mas podes por ai uma foto actualizada? Abraços Miguel Angelo Os meus Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunocas Publicado: Outubro 19, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2007 (editado) boas!! As fotos que tu viste tirei-as ontem, eu comprei este discu à 2 ou 3 meses. Ja agora, como e que se ve se tem um atraso no crescimento? cumps Editado Outubro 19, 2007 por nunocas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Outubro 19, 2007 Share Publicado: Outubro 19, 2007 (editado) Nota-se uma desproporcionalidade entre o olho e o resto do corpo do peixe. Pode não vir a crescer o normal, mas não vais ter problemas com isso, vai ter uma vida e comportamento absolutamente normal. Editado Outubro 19, 2007 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel angelo 2 Publicado: Outubro 19, 2007 Share Publicado: Outubro 19, 2007 (editado) boas aí está o fjmr123 já disse tudo e muito bem lol, o discu vai ter uma vida como os outros, mas vai ficar sempre com o olho maior do que o normal, nada mais agora muita aguinha muita comidinha e vais ver o gajo a ficar um espetáculo. boa sorte! :-D Editado Outubro 19, 2007 por miguel angelo 2 Abraços Miguel Angelo Os meus Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Outubro 19, 2007 Share Publicado: Outubro 19, 2007 Boas Pelo que entendi, o teu áqua é pequeno, e para além disso tens o Discu sem companheiros (Discus), devias começar a pensar em arranjar um áqua maior, para que pelo menos lá possas meter uns 3 ou 4 Discus. De resto concordo com o que anteriormente foi dito, ou seja esse Discu já não vai crescer mais, ou crescerá muito pouco. Pensa em arranjares companhia para ele, mas num áqua maior, (minimo 200 litros) Abraço Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunocas Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2007 ~boas! Desde ja obrigado por me terem explicado tudo, e quanto a questao do aqua maior: ca em casa o max. que eu posso fazer sao 120L, mas de momento estou a fazer uma cassa de ferias maior, devo ir la todos os fim-de-semana, nessa casa podia fazer um aqua maior mas so vou la uma vez por semana, nao sei se da, podem-me aconselhar? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel angelo 2 Publicado: Outubro 22, 2007 Share Publicado: Outubro 22, 2007 boas acho melhor esqueceres isso, se só vais lá uma vez por semana não dá para teres discus nas condições ideais. Abraços Miguel Angelo Os meus Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Navarro Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 (editado) Boas! Peco desde ja desculpa por nao colocar acentuacao nas palavras mas o teclado nao se encontra em pleno funcionamento... (informatica, haja quem a perceba!!) Nunocas, sem pertender gerar muito alarido e fugindo um pouco ao tema, fizeste os "TPC"? :D Terei sido o unico a reparar nas dimencoes referidas?... quando disseste que o aqua era de 50 cm nao estavas a gozar!?... tendo especialmente em conta a populacao que referiste nele habitar! Se de facto possuis esses peixes nesse aquario atencao, aconcelho-te vivamente a arranjares casa nova para eles como ja referido pelo manuel. Estuda! Ler bastante sobre o assunto ajuda a nao cometer erros "de principiante". Alguma duvida que surja pergunta. Ha de haver sempre alguem disposto a prestar auxilio! Boa sorte Editado Outubro 27, 2007 por BlackLotus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts