shavo Publicado Outubro 18, 2007 Publicado Outubro 18, 2007 Alguem conhece alguma variedade de escalares, que são amarelos mas às riscas?? Tipo um escalar tigra mas a cor de fundo em vez de ser prateada é amarela? Cumprimentos João Marques
Gago Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Alguem conhece alguma variedade de escalares, que são amarelos mas às riscas?? Tipo um escalar tigra mas a cor de fundo em vez de ser prateada é amarela? Calculo se consiga obter essa variadade se conseguires um escalar amarelo (dourado, canario etc) com escalar selvagem (ás riscas). É claro que quando se esta a falar de uma especie em que é praticamente impossivel (no minimo muito dificil) destinguir o sexo, fazer procriação selectiva (em casa) não é facil. Posso-te afinçar que muitos de nós ambicionam (pelo menos eu ) conseguir essa variadade de escalar. Nunca vi nenhum mas também acredito que não seja nenhuma raridade. É uma questão de sorte
shavo Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Publicado: Outubro 18, 2007 Pois mas eu penso que consegui essa variedade, tenho uma femea amarela e um selvagem, muitos dos alevins sairam à mãe, outros ao pai, mas outro estam assim e queria saber o nome da variedade Cumprimentos João Marques
Recommended Posts